Fofoca

Marido de Simone posta declaração após boato de que Simaria teria se apaixonado por ele

“Quem é feliz, vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, disparou Kaká Diniz


À esquerda, Simone e Kaká Diniz; à direita, Simaria
Kaká Diniz foi apontado por jornalista como pivô da briga entre as irmãs Simone e Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz posta declaração neste domingo (7) em meio aos boatos de que a cunhada Simaria teria se apaixonado por ele. O empresário publicou uma foto ao lado dos dois filhos, os pequenos Henry, de 7 anos, e Zaya, de um aninho, e recebeu uma mensagem de amor da esposa entre os comentários.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, iniciou Kaká Diniz, em texto postado em seu perfil no Instagram.

Ele prosseguiu dizendo: “Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz”.

“No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz, vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou Kaká. Entre os comentários, Simone fez questão de frisar: “Meu mundo de amor”.

A teoria de que Kaká teria sido o pivô das brigas entre Simone e Simaria foi o jornalista Thiago Sodré, que comanda a página Fama e Fato. Simaria está solteira desde o divórcio com Vicente Escrig e teria caído de amores pelo cunhado, na versão do repórter. Confira a postagem em que o marido de Simone rebate a informação:

Marido de Simone posta textão após boato envolvendo Simaria

Entenda a briga entre Simone e Simaria

Simone e Simaria
Recentemente, Simone desconversou sobre retomar parceria com Simaria - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (1º), Simone se pronunciou sobre uma remota possibilidade de voltar a cantar ao lado da irmã, Simaria. Em seus stories no Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu um fã sobre isso. "Ainda não sei", resumiu ela quando questionada quando finalmente cantaria com a irmã. Depois, afirmou que cumpriu toda a agenda de junho e julho. "E peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", avisou.

A crise na dupla foi divulgada no início de junho, quando Simaria anunciou que faria uma pausa na carreira, deixando a irmã à frente dos shows, sozinha: "Meus amor, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência."

Há algumas semanas, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram e o perfil da dupla. Consequentemente, Simone também resolveu agir devido a atitude da irmã e mudou seu nome de usuário para Simone Mendes. Ao que tudo indica, o fim definitivo da dupla está próximo. Enquanto Simaria segue afastada dos palcos, Simone, provavelmente, continuará sua trajetória em carreira solo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado