De volta?

Simone comenta possibilidade de volta com Simaria e surpreende

Cantoras se separaram recentemente


Simone e Simaria no palco
Simone e Simaria estarão separadas; não há data para voltar - Foto: Reprodução/Instagram

Simone se pronunciou na manhã desta segunda-feira (1º) sobre uma remota possibilidade de volta de cantar ao lado da irmã, Simaria. Em seus Stories, através do Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu um fã sobre isso. "Ainda não sei", resumiu ela quando questionada quando finalmente cantaria com a irmã.

Depois, afirmou que cumpriu toda a agenda de junho e julho. "E peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", avisou.

A crise na dupla foi divulgada no início de junho, quando Simaria anunciou que faria uma pausa na carreira, deixando a irmã à frente dos shows, sozinha: "Meus amor, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência."

Há algumas semanas, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram e o perfil da dupla. Consequentemente, Simone também resolveu agir devido a atitude da irmã e mudou seu nome de usuário para Simone Mendes. Ao que tudo indica, o fim da dupla está próximo. Enquanto Simaria segue afastada dos palcos, Simone, provavelmente, continuará sua trajetória em carreira solo.

Simone revela se voltará a cantar com Simaria

imagem-texto

Simone e Simaria: o afastamento

Simaria se encontra afastada dos palcos há cerca um mês para tratar da saúde. Ela já não segue mais a irmã, ainda que Simone a esteja seguindo. Pelo menos por enquanto.

Recentemente, ela declarou na sua própria rede social que cantar sozinha no início é ruim, mas "depois se acostuma". A irmã da sertaneja optou por descansar após revelar que perdeu a voz por questão emocionais. "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", contou Simaria, em entrevista ao Domingo Espetacular.

Em 16 de junho, o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora iria fazer uma pausa da carreira por determinação médica e não poderia cumprir os compromissos já acordados.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, em parte da nota.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado