Inferno astral

Simaria e os dramas sem Simone: De perda de voz a indiretas

Simaria agora está isolada de tudo e de todos


Simaria posando pra foto mexendo no cabelo
Simaria está há um mês afastada de Simone - Foto: Divulgação

Simone e Simaria completam um mês seguindo destinos diferentes. Simaria, há um mês, aliás, entregou o novo momento dizendo que havia passado por um problema na voz devido aos problemas pessoais. "Já chorei muito esses dias todos", admitiu ao Domingo Espetacular, na Record.

Ao programa, reiterou que todos esses são problemas de ordem emocional. A pausa na carreira havia acontecido depois de muitos problemas acontecido entre a dupla. Apesar disso, alguns dias depois, elas chegaram a aparecer juntas em uma foto oficial do perfil da dupla.

Nesse tempo, o NaTelinha noticiou com exclusividade que elas não cumpriram uma promessa e frustraram o campeão do The Voice Kids 2019. Simone e Simaria fizeram um convite para que o campeão do programa gravasse uma música com elas, mas até hoje o projeto não se realizou. Juny Donato, empresária de Jeremias Reis, que ganhou aquela edição do talent show, diz que ele ainda recebe mensagens perguntando sobre a canção em parceria com a dupla e se sente mal.

"Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", contou.

E Simone? Como se sente em relação à Simaria?

imagem-texto

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Simone revelou como se sente ao assumir os shows da dupla sozinha. "No início é muito ruim, mas depois acostuma", contou a musicista.

Uma das últimas brigas aconteceu logo depois das artistas terem brigado minuto antes de se apresentarem no Programa do Ratinho, em junho. Simaria também deu uma entrevista ao colunista Leo Dias em que assumia que não estava emocionalmente bem.

Nos stories, Simone também sinalizou que fica preocupada com a ausência da irmã nos palcos. Ainda não há previsão para que Simaria volte a trabalhar normalmente e, por isso, a mãe de Henry está empenhada em honrar sozinha os compromissos firmados pela dupla anteriormente.

Unfollow de Simaria

A cantora fez uma espécie de "faxina' na última quinta-feira (14). A cantora limpou até mesmo sua irmã, Simone e a filha, Giovanna Escrig, das personalidades que seguia na rede social de fotos. A sertaneja deixou de seguir 59 perfis e dentre eles estavam Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Ludmilla, Juliette Freire e até Anitta.

Não demorou muito para que os internautas suspeitassem de que ela estaria prestes a alçar novos voos, mas sem a companhia da irmã. Coincidentemente, Simone postou na manhã do mesmo dia que passou a madrugada "virada".

"Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo e acordei às 6h e pouco", contou. Logo depois, Simone afirmou que procuraria um filme para assistir nesta manhã.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado