O que rolou?

Filho de Leonardo, João Guilherme só homenageia o padrasto no Dia dos Pais

O ator fez uma publicação dedicada a Danilo Tuffi


Montagem de fotos de João Guilherme com o pai, Leonardo, o padrasto, Danilo Tuffi, e o irmão, Pietro
João Guilherme com o pai, Leonardo, o padrasto, Danilo Tuffi, e o irmão, Pietro - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/08/2022 às 14:41,
atualizado em 15/08/2022 às 14:50

No domingo (14), Dia dos Pais, João Guilherme deixou seus seguidores no Instagram com uma pulga atrás da orelha. Isso porque o filho de Leonardo não citou o pai na publicação que fez citando a data especial e só homenageou o padrasto, Danilo Tuffi.

"Feliz dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos", agradeceu ele, que compartilhou fotos com Danilo e o avô materno, Cesar Assolant.

Nos comentários da publicação as opiniões se dividiram. Enquanto alguns internautas acharam estranho o fato de Leonardo ter sido "esquecido", outros frisaram que João Gui, como é conhecido, foi criado pelo marido da mãe, Naira Ávila.

"Ai, gente, parem de julgar o que vocês não vivem, quando vocês descobrirem que Pai é quem cria, 'dar' amor, educação e carinho a cabeça de vocês frita, claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo, ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar", escreveu Daniele.

Um fã-clube do artista ainda elogiou a relação de padrasto e enteado. "Amo demais essa sua conexão com o Danilo, muito lindo ver esse amor de pai e filho", disse a dona do perfil Maluquinha do João. "Resumindo: 1- Sim, ele é filho do Leonardo; 2- Ele não é brigado com o Leonardo, mas ele é e foi ausente sempre; 3- Ele foi criado pela mãe e o marido dela, pai é quem cria", comentou Cardoso.

"Leonardo só colocou no mundo", escreveu Douglas Silva. "Pai é quem cria, não o cara que a Justiça obriga pagar pensão", repetiu Andrea Carine.

João Guilherme já homenageou Leonardo 

João Guilherme sem camisa e de cabelos platinados posando para foto ao lado de Leonardo, sorrindo

Em 2020, João Guilherme citou Leonardo quando falou sobre o Dia dos Pais. Na ocasião, ele compartilhou montagens de fotos dele com o pai e mostrou suas tentativas de conversas com o cantor. "Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece (risos)", contou.

No ano anterior, ele disse que gostaria de ter uma foto recente com o sertanejo para postar, mas não conseguiu fazer o clique nem virtualmente. "Feliz dia dos pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda às 4 horas da manhã em dia de semana (risos). Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca", publicou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado