Sensual

Ex-BBB justifica estreia no OnlyFans: "Não foi por dinheiro"

Francine Piaia, que participou da nona temporada do reality show da Globo, investe em venda de conteúdo adulto: "Estou bem safada"


Ex-BBB Francine Paia faz fotos e vídeos sensuais para o OnlyFans
Francine Piaia ficou famosa há 13 anos, quando participou do BBB 9 e faturou o terceiro lugar - Fotos: Reprodução

A ex-BBB Francine Piaia, que participou da nona temporada do reality show da Globo, há 13 anos fez sua estreia no OnlyFans. A plataforma, que é destinada a venda de fotos e vídeos sensuais, não atraiu a famosa de 39 anos por dinheiro. Foi o que ela revelou em entrevista divulgada nesta quinta-feira (4).

“Não foi por dinheiro, nem por me afirmar gostosa ou não. Eu entrei porque estava todo mundo falando e sempre quero ter o meu nome e domínio em todas as redes sociais. Entrei e comecei a fazer”, relatou Francine Piaia, em entrevista ao portal Gshow.

A ex-BBB também afirmou que não tem feito fortuna com o trabalho. “Não fiquei milionária com o que ganho lá. Longe disso, mas bem que eu queria. O que eu consegui comprar? Não investi, não comprei carro, moto, casa, não fiz nada demais."

Ao contrário dela, Geisy Arruda saiu da pindaíba com o segmento. A influenciadora digital já faturou R$ 1,2 milhão desde sua estreia, em março, na plataforma de conteúdo adulto Privacy. Atualmente ela já conta com 486 posts, com fotos sensuais e explícitas. Interessados na assinatura de seu perfil na Privacy devem desembolsar R$ 89,90, com desconto de 10% e 15% respectivamente nos planos trimestrais e semestrais.

Ex-BBB Francine elege os pedidos mais inusitados que recebe no OnlyFans

imagem-texto

Ainda na entrevista, Francine Piaia relatou que não tem tido pudor com os registros mais ousados. “Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante.”

“Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada”, relatou Francine, que também elegeu os pedidos mais inusitados:

"Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco... acho meio assim... mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados."

Francine Piaia

Em entrevista recente ao The Noite, do SBT, Francine se orgulhou ao lembrar que ficou em terceiro lugar no reality show da Globo e falou sobre seu relacionamento com Max Porto, ganhador do BBB 9, romance do qual afirma se arrepender. "Esses dias o bloqueei, porque queria que eu fizesse um podcast com ele", contou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado