Contido

Tadeu Schmidt revela dificuldade no BBB: "Precisava me segurar"

Apresentador relembrou no Altas Horas a estreia à frente do reality show da Globo


Tadeu Schmidt, em entrevista ao Altas Horas, fala sobre o BBB 22, na Globo
"Depois que corta as câmeras e a gente sai do ar, eu tinha que me segurar para não ficar beijando, abraçando", relatou Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt revelou uma dificuldade à frente do BBB 22. O relato do apresentador foi feito no Altas Horas de sábado (6), em entrevista a Serginho Groisman. Ele confessou que precisava se conter após a eliminação dos participantes para não paparicá-los. A relação estabelecida com os brothers era de pai com filhos, segundo o jornalista.

“Já no discurso [de eliminação], eu já começava a falar algo para todos os participantes. Nem sempre pude falar tudo o que eu queria para cada um deles, mas sempre pensava em alguma coisa que fizesse um carinho naquela pessoa que estava saindo”, comentou Tadeu Schmidt no Altas Horas.

“Depois que corta as câmeras e a gente sai do ar, eu tinha que me segurar para não ficar beijando, abraçando. A sensação que eu tenho é meio com a de um pai. Eu tinha idade para ser pai da maioria ali.”

Tadeu Schmidt

O apresentador usou Jade Picon como exemplo – a influenciadora tem apenas 20 anos. “Queria chamar atenção, mas também dar um carinho. Queria que todos se dessem bem e o melhor para todos eles. Nunca vou dizer qual deles eu preferia, assim como um pai não consegue dizer qual filho ama mais”, comparou Tadeu.

Ainda no papo com o titular do Big Brother Brasil, Serginho Groisman destacou que o BBB 21 foi marcado por grandes conflitos, enquanto o BBB 22 foi baseado na amizade e na quebra delas após o confinamento. Em seguida, o apresentador do Altas Horas elogiou o desempenho do colega no comando do reality show da Globo.

Tadeu Schmidt teve medo no início do BBB 22: "Não queria ser cancelado"

imagem-texto

Em abril, dias após o fim do BBB 22, Tadeu Schmidt falou no Encontro sobre sua experiência na apresentação do programa. Embora tenha sido muito elogiado, o apresentador temeu o pior no início. "Não queria ser odiado, não queria ser cancelado", confidenciou para Fátima Bernardes.

Ele contou, na época, que mesclou todas as suas experiências para apresentar o programa, especialmente no momento que narrava as provas. “Eu tinha expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição. 'Nossa, como foi ruim o Tadeu'. Tinha medo mesmo.”

“A gente vinha de dois apresentadores, dois dos maiores da história da televisão", disse, referindo-se aos antecessores Pedro Bial e Tiago Leifert. Na ocasião, ele também comentou os elogios que recebeu por conta dos discursos de eliminação, em que, vez ou outra, transformou em homenagens aos participantes que se despediam do jogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado