Sander Mecca

Ex-Twister tem primeira filha após superar vício de 20 anos em drogas

Músico revelou nascimento de Sofia na manhã desta quarta-feira (10) com uma foto dos pés da menina


Sander Mecca em foto publicada nas redes sociais
Sander Mecca em foto publicada nas redes sociais: filha do ator nasceu nesta quarta-feira (10)
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 16:11,
atualizado em 10/08/2022 às 17:42

Ex-Twister, Sander Mecca anunciou nesta quarta-feira (10) o nascimento de sua primeira filha. Sofia chegou na manhã de hoje no Hospital Pro Matre, em São Paulo, e o cantor fez uma postagem no Instagram para celebrar a vinda da recém-nascida. No passado, o ex-integrante da banda sofreu com o vício de drogas por 20 anos e só ficou limpo em 2021.

"Seja bem-vinda! Amor da vida toda! Tudo de melhor e muitas alegrias em sua vida meu amor. Obrigado Drica por esse presente divino! Obrigado a toda equipe da Pro Matre", celebrou o músico, nas redes sociais.  

Casado com Adriana, Sander Mecca já havia anunciado uma gestação com a esposa no ano passado. No entanto, o casal sofreu um aborto.  Na época em que o músico divulgou a nova gravidez da mulher, ele se lembrou da situação:

"Diz o ditado que depois da tempestade vem o arco-íris. Quem acompanha minha vida sabe que ela é repleta de altos e baixos, conheci o glamour, mas com a mesma intensidade me chafurdei na lama. O que não me permiti nunca, foi jogar a toalha. De uns tempos pra cá, entretanto, passei a ter motivações maiores pra lutar. Uma delas, com muita alegria compartilho com vocês, é meu pequeno poço de sabedoria, que ainda não chegou mas já faz com que todos os dias minha luta seja diferente", revelou o ex-Twister.

Confira a postagem de Sander Mecca:

imagem-texto

Sander Mecca e o vício de drogas 

No ano passado, Sander deu uma entrevista onde revelou parte de sua luta.  "Estou limpo há 70 dias e muito feliz em estar sóbrio. A última internação que eu tive, agora recente, me internei por 45 dias. O que mais tem me ajudando a me manter limpo é que eu vou todos os dias em reuniões de dependentes químicos. Minha doença não tem cura, eu tenho que aceitar. Então, evito lugares e situações de riscos", contou em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, na época.

O cantor do Twister ainda falou sobre as sequelas que as drogas trouxeram para o seu organismo. "A minha saúde está melhor, porém, eu descobri uma leucoplasia na voz. Meu otorrino (médico) falou que se eu não parasse de usar drogas eu ia ficar com câncer na laringe. Meu estômago é um queijo suíço, meu pulmão, um pouquinho... Tenho lesões cerebrais, que eu não estou precisando mais de remédios para evitar convulsões. Virei convulsivo", disse.

Em outro momento da entrevista, ainda relembrou o momento em que foi preso, aos 19 anos, após ter sido pego com uma grande quantidade de drogas. "Fui condenado como traficante, com quatro anos e meio de prisão", lembrou ele, que ficou dois anos preso. "Me viciei em cocaína na cadeia".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado