Novos planos

Eliezer planeja nova cirurgia no rosto após implante capilar; saiba qual

Ex-BBB 22 deu detalhes sobre o que mais pretende fazer no rosto para melhorar sua aparência


Eliezer quando ainda estava no BBB 22
Eliezer quando ainda estava no BBB 22; designer repaginou o visual com cirurgia

Ex-participante do BBB 22, Eliezer planeja fazer uma nova cirurgia após ter se submetido a um implante capilar. Nos próximos meses, ele quer corrigir um desvio de septo e realizar uma rinoplastia. A cirurgia serve para dar uma nova modelação ao nariz do paciente incomodado. 

"Vai ser bem focado no funcional, vou fazer uma cirurgia para corrigir o desvio de septo porque não consigo respirar direito. Aí vou aproveitar para dar uma ajustada no nariz. Não vou mudar o tamanho, mas vou definir o nariz. Eu o acho muito oval", explicou o designer, em entrevista ao Gshow. 

Pouco depois de sair do reality show, o namorado de Viih Tube contou que foi procurado por um especialista para fazer um transplante capilar para completar os pêlos da barba. Ele revela que, como falava sobre o assunto no programa, chamou a atenção de um médico que lhe mandou mensagem após o fim do confinamento. 

"O doutor me viu no BBB. Ele viu a minha falha da barba e escutou uma conversa sobre a minha vontade de ter barba. Um mês depois de sair do reality, achei uma mensagem dele se apresentando, perguntando se eu tinha vontade de fazer...", relembrou. 

O procedimento aconteceu na semana passada e ele já exibiu seu novo rosto após a cirurgia. "Assim que ela [Viih Tube] me viu, eu ainda estava muito inchado, o meu queixo estava igual um Fofão. Mas ela curtiu o resultado. Pelo menos ela falou que gostou, curtiu bastante", contou Eliezer, sobre a reação da influencer digital

Eliezer planeja nova cirurgia no rosto após implante capilar

Eliezer e a melhora na autoestima

Elizer, inclusive, contou que ter feito o primeiro procedimento já o ajudou a recuperar parte de sua autoestima. "Quando saí do BBB, vi aquela enxurrada de críticas sobre a minha aparência. E agora que eu posso, que tenho oportunidade de mudar, vou mudar! Não estou falando de buscar o padrão estético, mas buscar me olhar e ficar feliz. Estou gostando de me cuidar, agora tenho uma preocupação com a minha imagem", pontuou. 

"Acho que muda muito a autoestima. Hoje em dia, a nossa saúde mental é estar bem com a gente mesmo, se olhar, se amar... É a melhor coisa que tem. Acho que a gente tem que priorizar a gente. Estou me sentindo bem melhor, bem feliz. E olha que está no processo de cicatrização ainda. E eu já gostei muito", finalizou Eliezer

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado