Confinada?

Rita Cadillac pede para participar do BBB22 e faz exigência para Boninho

Ex-chacrete implora para entrar na próxima edição de reality show da Globo


Rita Cadillac posada de lingerie
Rita Cadillac pede para participar do BBB22 e faz exigência para Boninho - Foto: Reprodução

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (26), Rita Cadillac apareceu em um vídeo implorando por sua participação no BBB22. A ex-chacrete, que já tem duas passagens por A Fazenda, surgiu na gravação mandando recado para Boninho, o diretor do reality show da Globo. Além pedir para entrar no programa, ela quer participar do grupo Pipoca (anônimos) e não no Camarote (famosos).

Nas imagens, ela explicou sua exigência. "Quer saber, sou eu! Eu quero ir sabe pra onde? Para o BBB. E mais: pra ser Pipoca. Acho que ser desse grupo é bom porque Pipoca sempre ganha. Meu sonho é ir conhecer o BBB. Já vim de duas fazendas então agora meu objetivo é ir para o BBB. Boninho, leva eu pra Pipoca, vai... Só um pouquinho, leva a titia, só pra variar", disse Rita.

Rita Cadillac se rende ao OnlyFans

Rita anunciou que vai ser uma das adeptas à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa, Anitta, Vivi Fernandez e Nubia Oliiver. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes. "Te espero lá", avisou ela.

Rita Cadillac vem driblando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) como pode. No ano passado, virou garota-propaganda de um gel íntimo e outros produtos semelhantes. Ela também recebeu o auxílio emergencial do governo e não tem vergonha disso.

Na ocasião, explicou: "Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia (nome de batismo da cantora). Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia".

"Eu fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito", defendeu-se.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado