Cama de casal?!

Paula Fernandes é detonada por assessor que revela exigências estranhas da cantora

Cantora se defendeu das acusações e afirma que todas elas são falsas


Paula Fernandes com tijolos ao fundo
Paula Fernandes teria pedido até cama de casal em camarim - Foto: Reprodução/Instagram

O assessor e empresário Gui Artístico revelou nos últimos dias que a cantora Paula Fernandes teria feito, ao longo da carreira, algumas exigências que a acabaram queimando no mercado. Ela nega todas as afirmações. De acordo com ele, a artista já pediu até uma cama de casal no camarim.

Em cidades com pouca estrutura, esse tipo de exigência pegava mal. Segundo Gui, essa é a prova que o público não sabe o poder que tem ao dar "asas" para outras que lidam com a fama de uma maneira não conhecida.

Ela surgiu em 2010 em um especial do cantor Roberto Carlos. Depois disso, explodiu no cenário musical e chegou a gravar com nomes internacionais como Taylor Swift. Além disso, foi indicada ao Grammy.

Segundo Gui, Paula caiu com a mesma velocidade que surgiu. No mercado, produtores de evento não gostam de convidá-la e sempre quando aparece seu nome, a frase seguinte seria "essa não". Anteriormente, ela chegava a fazer 30 shows por mês, e agora, tem uma média de 10.

Em função disso, as cifras embolsadas também diminuíram. Se antes a cantora chegava a faturar até R$ 4 milhões, agora fatura por volta dos R$ 100 mil, já que consegue subir aos palcos somente um terço do que subia antes.

Paula Fernandes nega acusações

imagem-texto

Em suas redes sociais, ela negou veementemente as acusações. "Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?", surpreendeu-se.

"E olha que já li várias (notícias falsas). Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar", completou.

E completou: "Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!".

Confira:

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado