No Instagram

Victor Pecoraro enche Rayanne Morais de elogios e nega ter trocado ex pela atual

Recentemente, o ator enfrentou uma polêmica separação de Renata Muller


Montagem de fotos de Victor Pecoraro falando deitado na cama e posando com Rayanne Morais
Victor Pecoraro abriu o jogo sobre ex-mulher e Rayanne Morais - Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e a maior parte das questões enviadas pelos internautas são sobre o término de seu casamento com Renata Muller e seu atual namoro com Rayanne Morais. Nos Stories, o ator se derreteu pela nova eleita, além de explicar por que se separou e negar ter feito uma troca.

"É uma pessoa extremamente respeitosa, querida, calma, carinhosa e muito divertida", elogiou ele, quando foi perguntado sobre quais as maiores qualidades da morena. O galã também afirmou que, por enquanto, nenhum dos dois demonstra ciúme do outro.

Um seguidor perguntou se ele realmente ama a namorada ou se terminou seu antigo relacionamento e ficou com ela por carência. "Carência não acaba com um casamento de 13 anos mas, sim, falta de amor, respeito e carinho, que não é da noite pro dia. E não é carência não, é amor. Em 13 anos de casamento, tentamos de tudo, pode acreditar", afirmou.

Em relação às críticas que recebe, o famoso disse que não dá importância pois ninguém de fora sabe realmente o que aconteceu. "Eu só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e que gosta de ficar cuidando da vida dos outros. É como diz aquele ditado 'em vida de marido e mulher, não se mete a colher'. Fica a dica. São julgamentos de pessoas doentes", disparou ele.

"Não faço trocas, eu tomo decisões", pontuou, sobre ter terminado com Renata e já assumido Rayanne. Já com Sophia e Rebekah, suas filhas, ele garante que mantém contato com frequência. "Não tenho saudade das minhas filhas porque a gente mora no mesmo estado, eu as vejo e estou sempre com elas. Vou continuar sendo um pai maravilhoso, como sempre fui", completou.

Filha de Victor Pecoraro quis jogar as roupas do pai no lixo

Montagem de fotos de Renata Muller com as filhas e Victor Pecoraro com Rayanne Morais

Apesar de afirmar que continua vendo as filhas com frequência e sendo um pai maravilhoso, Victor Pecoraro teve que lidar com a revolta de Sophia, sua primogênita, de 12 anos. Segundo Renata Muller, a menina quis jogar as roupas do ator no lixo depois que a traição veio à tona e ele assumiu relacionamento com Rayanne Morais.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele - muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'."

Já a caçula, Rebekah, de acordo com Renata, ficou mais sensibilizada. "A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo, Chora muito, fica estressada demais... Mas ela não viu nada disso", explicou, nas redes sociais.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado