Pandemia

Adriane Galisteu relata que quarentena mudou sua rotina: "É possível que sinta falta"

Apesar dos pesares, Galisteu acredita que pode sentir falta da quarentena


Adriane Galisteu sorrindo
Adriane Galisteu volta aos teatros após a pandemia - Divulgação

Adriane Galisteu teve sua rotina virada de cabeça para baixo, como grande parte dos brasileiros, por conta da quarentena e isolamento social, com o surgimento do novo coronavírus (Covid-19). Mas, a apresentadora acredita até que ela está sendo benéfica para ela.

"Geralmente, acordo 6h30, agora estou acordando 9h30. Dei uma esculhambada. Vou malhar às 11h, dei uma relaxada, mas reconheço que vivo numa situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com o marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção", conta à revista Quem.

Em razão da pandemia, Galisteu adiou os planos de volta aos teatros. Um dos seus próximos trabalhos será dirigida por Jô Soares, que está afastado desde 2016. "Meu papel é o de empregada doméstica", adianta.

Tendo trabalhado com Jô Soares por três vezes, Galisteu afirma que não dá para enferrujar: "No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo".

Já a apresentadora está fora da TV desde a novela O Tempo Não Para, que terminou no ano passado, na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado