Melhoras!

Aos 79 anos, Susana Vieira é internada em CTI

A atriz deu entrada em um hospital no Rio para tratar sequelas da Covid-19


Susana Vieira sorrindo, sentada em sofá, vestindo calça jeans e casaco branco e amarelo
Susana Vieira em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/08/2022 às 13:51,
atualizado em 05/08/2022 às 14:09

Aos 79 anos, Susana Vieira foi internada no CTI de um hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A atriz, que testou positivo para a Covid-19 em meados de julho, deu entrada na unidade hospitalar para tratar sequelas da doença, que afetou seu pulmão.

Porém, como a veterana, que completará 80 anos no próximo dia 23, recebeu um diagnóstico de um tipo de Leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica) em 2015, o protocolo é de uma internação em centro de terapia intensiva, e não em um quarto comum. De acordo com o Gshow, portal de entretenimento da Globo, ela está recebendo medicação intravenosa e passa bem.

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa", avisou Susana.

Susana Vieira se desesperou ao descobrir Leucemia

Em maio deste ano, durante passagem por Portugal, onde se apresentou com a peça Uma Shirley Qualquer, Susana Vieira participou de alguns programas de TV e chegou a falar sobre a reação que teve ao receber o diagnóstico de Leucemia.

"Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: 'Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz", confessou ela.

A famosa ainda deixou claro que não pretende parar de atuar tão cedo. "Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente", afirmou.

Susana Vieira ganhará biografia

Susana Vieira de vestido estampado, com as mãos na cintura, sorrindo e olhando pra câmera

Ainda durante sua viagem a Portugal, Susana Vieira falou sobre A Serviço da Vida, sua biografia. Na ocasião, ao mencionar o livro, ela acabou dando uma declaração polêmica sobre os parceiros que já teve ao longo da vida e repercutiu bastante.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa...Cinco", disparou.

Em seguida, a intérprete continuou dando detalhes sobre antigas relações. "Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", completou.

Ao longo da vida, a veterana teve alguns relacionamentos que se tornaram públicos e nomes como Régis Cardoso (1934-2005), Rubens de Falco (1931-2008), Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e o mais recente, Sandro Pedroso, integram a lista de ex da loira.

Já dos parceiros que já teve na TV, a atriz fala com orgulho. "Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos", disse ela, que, aos 79 anos, gostaria de viver um novo romance, dessa vez com um europeu: "Quero encontrar um namorado português". 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado