De volta aos palcos

Susana Vieira conta que fez mais quimioterapia: "Achava que tinha morrido, mas estou viva"

Atriz precisou voltar a fazer tratamento após queda na leucemia. Ela contou no Altas Horas que ficou triste e deprimida na pandemia


Susana Vieira sentada, com a mão no queixo e na tela, durante participação remota no Altas Horas, sendo observada por Serginho Groisman no estúdio do programa.
Susana Vieira fez mais sessões de quimioterapia e contou no Altas Horas que a pandemia a deixou triste e deprimida - Reprodução

Susana Vieira participou remotamente do Altas Horas deste sábado (25). Quem a viu entrar no ar, sorridente e bem-humorada, imitando Thalia, que também esteve online no programa, não imagina que há poucos meses a atriz enfrentou uma nova batalha e voltou a fazer sessões de quimioterapia para controlar a leucemia linfocítica crônica.

"Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas estou viva, estou feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso."

A atriz veterana falou ainda sobre o período de pandemia, no qual, assim como milhares de pessoas, também enfrentou momentos de tristeza e solidão.

"Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem abraço, sem beijo, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina...".

Recuperada e vacinada, Susana Vieira se prepara para voltar aos palcos! Ela vai atuar novamente na peça "Uma Shirlei Qualquer", escrita por Miguel Falabella a partir de outubro no Teatro XP Investimentos, no Jockey Clube, Rio de Janeiro. "Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza. Comecei a ler aquele texto, lembrar que eu sou atriz e fiquei boa... É um mês de felicidade, não vou ganhar muito porque o teatro só vai ter 50% das pessoas. Mas estou feliz porque estou viva e vou fazer um personagem maravihoso", disse.

Susana Vieira elogia coxas de Joelma

Susana elogiou o corpo de Joelma, que esteve no palco do programa para apresentar sua nova música "Sim". "Estou encantada com as suas coxas, vai ser bonita assim, de cima a baixo. Mas da cintura para baixo, arrasou, eu sou mais ou menos do seu estilo", elogiou.

A atriz mostrou para Serginho Groisman que estava de shortinho branco, exibindo suas pernas. "Gosto de minissaia, gosto de calça justa, de short e não estou nem aí para dizerem que existe uma data ou uma idade certa para você parar de ser jovem e começar a ser velha. Isso não existe, não está em livro nenhum", desabafou.

"Fico pasma como até hoje estão preocupados em saber se a gente está velha ou não. Se a gente pode usar short ou não. Quando eu ficar bem velha, vou morar na Flórida porque lá você pode ser gorda, pode ser pelancuda, você tem que ser é rica. Sendo rico, você fica feliz no mundo inteiro".

Susana Vieira: "Essa coisa de que mulher perde a vontade de transar depois dos 50 é ignorância"

Aos 79 anos, Susana Vieira demonstra que é uma mulher ativa não somente no trabalho, já que estreia sua nova peça, Uma Shirley Qualquer, como também na vida sexual. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz refletiu sobre a atividade sexual e defendeu de que é mito que mulher perde a vontade de namorar após os 50 anos. Segunda ela, tal afirmação tem a ver com o machismo.

"Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 anos é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro", afirmou. Na entrevista, Susana ainda contou sobre como está sua saúde, já que foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica e ainda faz tratamentos por causa da doença, com cinco sessões de quimioterapia a cada seis meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado