No Instagram!

BBB 22: No Dia da Mulher, Susana Vieira pede que Jade e Jessi não sejam eliminadas

A atriz rasgou elogios a Jade Picon no jogo e lamentou que a sister possa sair com rejeição


Montagem com fotos de Susana Vieira, Jade Picon e Jessilane
Susana torce pela permanência das sisters no programa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 20:06,
atualizado em 08/03/2022 às 20:06

A atriz Susana Vieira teceu elogios a Jade Picon e disse estar triste porque a sister pode sair com tanta rejeição no paredão desta terça-feira (8) no BBB 22. Em vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram, a famosa externou seus sentimentos em relação à influenciadora a quem ela chamou de “corajosa”.

“Olá, Boninho! Tudo bem querido? Estou tão decepcionada hoje, dia de paredão, dia que Jade vai sair e vai sair com tanta rejeição. Gente, mas por quê? Vocês podem me dizer por quê?”, indagou a atriz que afirmou que, apesar de ela ter errado com Arthur, que é uma pessoa “querida” pelo público, não é justo eliminá-la no Dia Internacional da Mulher.

“[...] Você em casa, cite vários defeitos de Jade? Cite pelo menos dez defeitos pra vocês tirarem ela agora. Hoje é Dia Internacional da Mulher, amor, eu não posso deixar de ver todas as qualidades de Jade. Corajosa, não tem papas na língua, diz o que quer, se coloca, não perde a calma, não perde a educação, não lava a louça, eu não vou pedir pra nenhuma das duas mulheres saírem, tá bom? Quem não gostou, não gostou”, destacou.

Susana Vieira

BBB 22: Jade Picon foi para o paredão após atender o Big Fone

BBB 22: No Dia da Mulher, Susana Vieira pede que Jade e Jessi não sejam eliminadas

Jade Picon já havia mencionado que, se atendesse o Big Fone, era bem capaz de ela ir direto para o paredão. No fim das contas, ela estava certa. Na última sexta-feira (4), a sister foi para a área externa da casa, onde permaneceu sentada até ouvir o toque do temido telefone do Big Brother Brasil.

Ao atendê-lo, a influenciadora descobriu que estava emparedada, mas pôde também colocar alguém na berlinda junto com ela. “Bora pro paredão? Eu e você?”, disse a sister para Arthur Aguiar.

Na prova Bate e Volta de domingo (6), ambos puderam competir pela chance de não enfrentar a votação popular. Mas Gustavo, mais votado pela casa, conseguiu se safar após virada surpreendente.

Com isso, disputam permanência no jogo Jade, Arthur e Jessilane, que foi emparedada pelo líder Pedro Scooby.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado