Revoltada

Jojo Todynho diz se sustenta marido após treta com Caio Castro

Cantora é casada com o oficial do exército Lucas Souza desde janeiro


Jojo Todynho e Caio Castro
Jojo Todynho defendeu mulheres após fala polêmica de Caio Castro em podcast - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Jojo Todynho se revoltou com as acusações de que sustenta o marido, o oficial do exército Lucas Souza. Em postagens em rede social, a cantora negou bancar o rapaz, com quem subiu ao altar em janeiro. A hipótese surgiu nas redes sociais depois que ela criticou Caio Castro – o ator relatou, em entrevista, que se incomoda de pagar a conta de mulheres em encontros amorosos.

“Se tem uma coisa que não aturo e não aceito, jamais, é ser tratada por menos do que eu mereço ou ser máquina de banco. Não dou mole nem para os parentes, imagina para quem não é. Meu marido não precisa de mim para p*rra nenhuma, não”, garantiu Jojo Todynho em uma sequência de stories postada no Instagram.

“Eu também não preciso dele para p*rra nenhuma, não. A gente se ama, se respeita e se valoriza. É assim que funciona. Se ponham no lugar de vocês. Homens e mulheres que vêm aqui falar gracinha. Tomem vergonha na cara de vocês.”

Jojo Todynho

“Eu sou disposição, meu amor. Muita disposição! Minha resposta é cada vez mais o meu sucesso”, cravou a funkeira. Em seguida, ela postou uma captura de tela em que rebate a acusação de um internauta. “Quer mídia? Vai arrumar nada! Quer crescer no Instagram? Ai, amor, não vai”, disparou.

A cantora prosseguiu com seu discurso: “Igualdade não tem nada a ver com tratar bem, ser bem tratada. Nós mulheres passamos por tantas coisas diariamente. O mínimo que um homem tem que ter é respeito por nós. Porque para trabalhar, nós temos disposição. A gente vai à luta”.

“Somos f*das para c*ralho. Só algumas mulheres que não entendem e não abram o olho, não enxergam as coisas. Olha a realidade da vida, amor! Esses homens que estão aqui falando graça, não dou nem confiança...”

Jojo Todynho

No fim, ela voltou a elogiar Lucas. “Meu parabéns de hoje vai para minha sogra. Parabéns, Dona Márcia! A senhora educou muito bem o senhor meu marido”, pontuou, não sem antes terminar sua mensagem com uma indireta: “Tem um monte de homem que não faz o mínimo”.

Entenda a treta entre Caio Castro e Jojo Todynho

imagem-texto

O nome de Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter da última quarta-feira (27) após o ator dizer, durante participação no Sua Brother Podcast, que se incomoda em ter a obrigação de pagar a conta em encontros com mulheres. O famoso disse que paga, mas espera que a parceira também tenha alguma reação na hora que a fatura chega, se referindo à época em que estava solteiro.

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, muito... Que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, eu ter que pagar, eu ter que isso, eu não tenho que porra nenhuma, pra começar", iniciou ele.

Em seguida, o famoso continuou explicando seu ponto de vista. "Faço questão de chamar pra jantar, vou, já pago a conta, já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim, por mim. Agora, pediu a conta, não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel... Você não é minha filha, caralho", disparou. Mais tarde, ele precisou se defender por conta de uma enxurrada de críticas.

A fala do ator deu origem a um desabafo de Jojo Todynho. Assista ao vídeo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado