Amiga é amiga

Gkay se pronuncia sobre momentos com Anitta no hospital

Anitta passou por cirurgia nos últimos dias


Gkay e Anitta uma ao lado da outra
Gkay e Anitta se tornaram amigas inseparáveis - Foto: Reprodução/Instagram

Gkay fez questão de mostrar seu apoio à Anitta em um dos momentos mais delicados que a cantora viveu recentemente. Ao passar por uma cirurgia de endometriose, a influenciadora digital esteve ao lado da amiga nesse difícil momento. "No final, amigos são para isso", confidenciou à revista Quem nesta sexta-feira (29).

"Não estar com as pessoas, os amigos só nos momentos bons, de postar, de glamour, e sim quando ela precisa de verdade", completou Gkay.

Anitta está em recuperação e já desabafou sobre como é o pós-operatório. "Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil, viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", lamentou.

Anitta teve alta nesta semana

imagem-texto

Na última segunda-feira (25), a cantora teve alta do hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, em São Paulo. Apesar de ter recebido alta, Anitta não poderá retomar de imediato seus compromissos profissionais, como apresentações musicais e participações em eventos. A funkeira deve permanecer em repouso em casa e só retornar a rotina no final de agosto. Nos próximos dias, a cantora deve fazer pequenos esforços, como caminhada leve e boa alimentação.

De acordo com o site do Ministério da Saúde, a endometriose é uma doença provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero). Nos casos mais graves, a enfermidade pode afetar a fertilidade da mulher, entre outros problemas graves. As dores fortes podem ocorrer fora do período menstrual e durante as relações sexuais, além de envolver sintomas intestinais e urinários.

Na quarta (20), seis dias após sua internação, Anitta foi submetida a uma laparoscopia, cirurgia que consiste em fazer pequenos buraquinhos no abdômen. O intuito do procedimento é inserir instrumentos capazes de retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

Além de Anitta, outras famosas relataram já ter sofrido da doença. Foi o caso de Patrícia Poeta. A revelação foi em bate-papo no Encontro com a repórter Michelle Loreto, que também revelou ter sido diagnosticada com a comorbidade. Tatá Werneck foi outra artista que descobriu ter o distúrbio quando estava grávida. Adriana Esteves e Malu Mader revelaram que também tiveram a doença nos anos 1990.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado