E na Europa

Renaissance, novo disco de Beyoncé, vaza na internet dois dias antes de lançamento

Um jornal britânico afirmou que a cantora pediu que os fãs não compartilhassem o conteúdo


Montagem de foto de Beyoncé com foto de uma mão feminina segurando o disco Renaissance
Fãs de Beyoncé já publicaram fotos com o Renaissance em mãos - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/07/2022 às 14:25,
atualizado em 27/07/2022 às 14:27

Com seu lançamento marcado para a próxima sexta-feira (29), Renaissance, novo disco de Beyoncé, já está sendo vendido em algumas lojas da Europa e foi vazado na internet. Isso deixou os fãs da musa em polvorosa, já que o último álbum solo que ela lançou foi Lemonade, em 2016.

Algumas fotos de admiradores com o novo disco em mãos já estão circulando pelas redes sociais, além de alguns detalhes sobre o projeto que a cantora não havia divulgado ainda. Com o vazamento, foi possível descobrir que, além de Grace Jones, artista já anunciada, o álbum terá a participação de outros famosos, como Pharrell, Drake, Kanye West e Jay-Z, marido da estrela.

O jornal britânico The Independent noticiou que Beyoncé pediu o apoio de seus fãs para que o conteúdo de Renaissance não fosse divulgado e, apesar de ter o apoio de parte de seu fandom, as informações sobre o disco já haviam se espalhado e até a ordem das faixas se tornou pública.

O sétimo álbum de Beyoncé tem 16 músicas e começa com I'm That Girl, Cozy, Alien Superstar, Cuff It e Energy. Na sequência, vêm Break My Soul, que foi lançada em junho, Church Girl, Plastic Off the Sofa e Virgo's Groove, canção mais longa do álbum, que tem seis minutos de duração. Segundo o site Page Six, a faixa faz referência ao signo da morena.

Na sequência, os fãs poderão ouvir Move, Heated, Thique e All Up in Your Mind. Ainda se espera que a musa divulgue uma música com tom político, intitulada America Has a Problem. As duas últimas faixas do álbum são Pure/Honey e Summer Renaissance.

Tweet sobre vazamento do disco de Beyoncé com fotos da capa

Beyoncé lança Break My Soul, nova música inspirada nos anos 90; ouça

Beyoncé posando séria para foto vestindo roupa verde e com cabelos trançados

Beyoncé lançou Break My Soul, primeiro single do álbum Renaissance, que será disponibilizado em 29 de julho. O vídeo oficial da canção já está no top 10 das músicas em alta no YouTube e levou o nome da cantora para os assuntos mais comentados das redredes sociais na madrugada do dia 21 de junho.

Os fãs da cantora estavam na expectativa para o lançamento, já que seu último álbum, Lemonade, foi lançado em 2016. Para a alegria dos ansiosos, a música foi lançada duas horas antes do previsto. A liberação estava programada para a meia-noite no horário de Nova York, mas saiu antes na plataforma de vídeos e no Tidal.

Break My Soul buscou referências na música eletrônica dos anos 90 e, para a composição do novo single, a artista usou o sample de Show Me Love, sucesso de Robin S, cantora afro-americana de gêneros como House, R&B e Urban, de acordo com informações do site Metro UK. A canção que serviu de inspiração para Beyoncé é um dos maiores hits da época.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado