Single

Beyoncé lança Break My Soul, nova música inspirada nos anos 90; ouça

O vídeo oficial da canção já figura na lista dos conteúdos em alta no YouTube


Beyoncé posando para foto segurando as tranças, vestindo roupa verde
Beyoncé em ensaio para a Vogue Britânica - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/06/2022 às 15:14,
atualizado em 21/06/2022 às 15:24

Beyoncé lançou Break My Soul, primeiro single do álbum Renaissance, que será disponibilizado em 29 de julho. O vídeo oficial da canção já está no top 10 das músicas em alta no YouTube e levou o nome da cantora para os assuntos mais comentados das redes sociais nesta madrugada.

Os fãs da cantora estavam na expectativa para o lançamento, já que seu último álbum, Lemonade, foi lançado em 2016. Para a alegria dos ansiosos, a música foi lançada duas horas antes do previsto. A liberação estava programada para a meia-noite no horário de Nova York, mas saiu antes na plataforma de vídeos e no Tidal, 

Break My Soul buscou referências na música eletrônica dos anos 90 e, para a composição do novo single, a artista usou o sample de Show Me Love, sucesso de Robin S, cantora afro-americana de gêneros como House, R&B e Urban, de acordo com informações do site Metro UK. A canção que serviu de inspiração para Beyoncé é um dos maiores hits da época.

O lançamento já ultrapassou 2,5 milhões de vídeos no canal da mulher de Jay-Z, que conta com quase 25 milhões de inscritos. Confira o vídeo oficial de Break My Soul:

Ludmilla e Anitta vibram com lançamento de Beyoncé

Beyoncé lança Break My Soul, nova música inspirada nos anos 90; ouça

Estrela da música, Beyoncé fez várias personalidades do meio artístico "surtarem" com Break My Soul. Anitta usou o Twitter para dizer o que achou do lançamento. "Você literalmente quebrou a minha alma. Essa música é tão boa", escreveu em inglês a dona do hit Envolver.

Ludmilla mostrou que já estava com a canção na cabeça. "Ouvi Break My Soul, da Beyoncé. Eu amo essa mulher demais, meu Deus, tô surtando", publicou, inserindo ainda um trecho do single.

Beyoncé lança Break My Soul, nova música inspirada nos anos 90; ouçaBeyoncé lança Break My Soul, nova música inspirada nos anos 90; ouça

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado