Affair

Gabriel Medina atiça boatos ao comentar foto de Jade Picon

Surfista fez interação enigmática em clique sensual da influenciadora


Gabriel Medina e Jade Picon
"O negócio da sério, hein", comentou um seguidor após interação entre Gabriel Medina e Jade Picon em rede social - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2022 às 12:31,
atualizado em 27/07/2022 às 12:41

Gabriel Medina atiçou os boatos de que está vivendo um affair com Jade Picon ao comentar uma foto postada pela influenciadora digital em rede social. Nem foi preciso usar palavras para que a interação do surfista com a ex-BBB virasse assuntos. Fãs de Paulo André, que trocou beijos com ela no reality show da Globo, não gostaram nada.

Na terça-feira (27), Jade Picon posou com um look para lá de sensual, com a barriga chapada de fora. O registro bombou entre os seguidores da famosa – só no Instagram, ela tem mais de 20 milhões de fãs. Entre eles, está Gabriel Medina, que comentou com um emoji de calça jeans e outro de “proibido bicicleta”, deixando um mistério no ar.

Enquanto a foto de Jade já ultrapassou a marca de 280 mil curtidas, o comentário de Medina também recebeu 1,4 mil curtidas, além de mais de 630 respostas. Entre as interações, houve quem “shippasse” o suposto casal, mas também quem frisasse a torcida por uma reconciliação da influencer com Paulo André.

"O negócio da sério, hein", comentou um seguidor. "Dois gostosos e solteiros. Se peguem mesmo", sugeriu outra. "Dariam um casal de milhões", elogiou mais um. Já os fãs da famosa que ainda não superaram Paulo André arremataram: "Jadré vive" e "Jade é do Paulo André", entre outros comentários.

Confira a publicação de Jade Picon com comentário de Gabriel Medina:

Gabriel Medina atiça boatos ao comentar foto de Jade Picon

Paulo André relata ataques de fãs de Jade Picon

imagem-texto

Em entrevista na segunda-feira (25), Paulo André revelou que foi a uma delegacia denunciar ter sido vítima de racismo. O atleta, que participou do BBB 22, relatou que os ataques estão relacionamentos ao fim de seu affair com a colega de confinamento Jade Picon. “Não vou deixar passar”, garantiu ele.

“Ela recebe ataques e eu também, por coisas nada a ver. São ataques pesados. Recentemente, estive na delegacia porque sofri racismo na internet”, contou Paulo André em entrevista ao podcast Poddelas. O atleta se envolveu com Jade Picon no reality show da Globo, mas não seguiram um relacionamento sério fora do programa.

Ele ainda frisou que a insistência dos fãs pode ter contribuído para que a relação não tenha ido adiante. “A gente podia até viver uma parada mais maneira, mas ficamos assim, nessa pressão”, disse. Ele ainda lembrou que Jade se pronunciou sobre os ataques no Dia dos Namorados. “Parece que não mudou nada”, ponderou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado