Crime

Paulo André denuncia racismo na delegacia: "Não vou deixar passar"

Ex-BBB relatou que ataques estão relacionados ao fim do affair com Jade Picon


Paulo André em entrevista ao Poddelas
"São ataques pesados. Recentemente, estive na delegacia porque sofri racismo na internet", contou Paulo André no Poddelas - Foto: Reprodução/YouTube

Paulo André revelou que foi a uma delegacia denunciar ter sido vítima de racismo. Em entrevista divulgada nessa segunda-feira (25), o atleta, que participou do BBB 22, relatou que os ataques estão relacionamentos ao fim de seu affair com a colega de confinamento Jade Picon. “Não vou deixar passar”, garantiu ele.

“Ela recebe ataques e eu também, por coisas nada a ver. São ataques pesados. Recentemente, estive na delegacia porque sofri racismo na internet”, contou Paulo André em entrevista ao podcast Poddelas. O atleta se envolveu com Jade Picon no reality show da Globo, mas não seguiram um relacionamento sério fora do programa.

O fim do affair frustrou parte dos fãs, que passaram a atacar os dois nas redes sociais. O ex-BBB então garantiu que não pretende ignorar o crime do qual foi vítima. “Desculpa, mas não vou deixar passar isso, tá maluco? Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo não vou deixar passar.”

Paulo André comenta fim do romance com Jade Picon: “Cada um foi viver a sua vida”

imagem-texto

Ainda na entrevista, Paulo André abriu o jogo sobre o relacionamento com a influenciadora digital, agora focada nas gravações de Travessia, próxima novela das nove da Globo. “Está tudo certo entre mim e a Jade. Eu não fiz nada de errado e ela também não. Saímos do programa e cada um foi viver a sua vida.”

“Se eu tivesse colocado uma aliança no dedo dela e vacilado, aí sim. Mas ela é solteira, eu também. Não teve isso de 'Vamos ficar juntos para sempre'.”

Paulo André

O amigo de Pedro Scooby frisou que a insistência dos fãs pode ter contribuído para que a relação não fosse adiante. “A gente podia até viver uma parada mais maneira, mas ficamos assim, nessa pressão”, disse. Ele ainda lembrou que Jade se pronunciou sobre os ataques no Dia dos Namorados. “Parece que não mudou nada”, ponderou.

Na data especial comemorada em 12 de junho, os famosos chegaram a brincar postando uma foto juntos. “A amizade é tudo. Estamos juntos sempre, marrenta”, escreveu ele. Em seguida, contudo, Jade fez questão de frisar que estava solteira e fez postagens nos stories do Instagram celebrando o amor próprio.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado