Que corpaço!

Jade Picon ostenta tanquinho em praia do Rio; veja fotos

A influenciadora está curtindo sua nova vida carioca


Montagem de fotos de Jade Picon na praia
Jade Picon curtiu a terça-feira de sol na Barra da Tijuca - Fotos: Dilson Silva/AgNews

Jade Picon não parece estar sentindo muita falta de São Paulo. A influenciadora, que se mudou para o Rio de Janeiro em função de sua participação em A Travessia, novela de Gloria Perez que substituirá Pantanal na Globo, já foi flagrada diversas vezes curtindo as praias cariocas. Nesta terça-feira (26), o local que a ex-BBB escolheu para pegar um solzinho foi a Barra da Tijuca.

Nas fotos, a irmã de Leo Picon aparece à vontade, olhando o movimento deitada em uma canga. A musa escolheu um tradicional biquíni preto de cortininha e ajeitou da forma que quis, visando a "marquinha perfeita".

O que chama atenção nos cliques do paparazzo é a barriga "tanquinho" da mais nova vilã do horário nobre. A boa forma de Jade já foi, inclusive, pauta em páginas de fofocas da web, levando Caio Franco, personal da empresária por muito tempo, a dizer que o corpão dela é fruto de quatro anos de muitos treinos e dietas.

Nas redes sociais, Jade sempre registra alguns momentos de seus exercícios e já apareceu levantando peso, fazendo abdominais e pranchas. Durante seu confinamento no BBB 22, ela não deixou a rotina saudável de lado e era uma das frequentadoras mais assíduas da academia da mansão, além de sempre prezar por refeições mais leves e saudáveis. 

Confira alguns cliques de Jade Picon na praia da Barra:

Jade Picon de lado deitada na areia da praiaJade Picon de bruços deitada em canga na praiaJade Picon ajeitando biquíni na areia da praiaJade Picon deitada na areia da praia de biquíni preto

Rotina de Jade Picon no Rio é diferente

Jade e Leo Picon sorrindo em praia do Rio
Reprodução/Instagram

Quem acompanhava as postagens de Jade Picon quando ela ainda era oficialmente moradora de São Paulo, só a via na praia durante viagens e não em uma terça-feira comum. Agora, morando no Rio, a influenciadora está aproveitando tudo o que a cidade maravilhosa tem a oferecer.

A ex-BBB e agora atriz deixou o hotel que estava hospedada, perto dos Estúdios Globo e vive em uma mansão luxuosa no condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, há menos de um mês.

Por lá, a ex-affair de Paulo André Camilo ficou instalada na residência que era de Andreas Pereira, jogador do Flamengo. Agora, ele está no Fulham, da Inglaterra. A mudança estava acontecendo já na quarta-feira (13) quando ela compartilhou uma foto de biquíni em suas redes sociais.

Seu vizinho mais ilustre é Gabigol, também do Flamengo. Ela, que é paulista, se mudou para o Rio de Janeiro em virtude das gravações de Travessia, novela que substituirá Pantanal, em outubro. A história é escrita por Gloria Perez e nela, Jade dará vida à influenciadora digital Chiara, fazendo par romântico com Chay Suede.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado