Morta em acidente

Mãe de Jade Picon, Grazi Massafera tem destino trágico em Travessia

Atualmente, a atriz grava cenas de sua pequena participação na próxima novela das nove da Globo


Grazi Massafera durante cena de Bom Sucesso
Grazi Massafera durante cena de Bom Sucesso: atriz às novelas com participação em Travessia

Grazi Massafera terá um destino trágico durante sua pequena participação em Travessia. A atriz vai viver Débora na novela de Gloria Perez e morrerá nos primeiros episódios da próxima trama das nove. Ela sofrerá um acidente na reta final da gravidez e somente Chiara (Jade Picon) irá sobreviver. 

As informações sobre a sinopse da personagem são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e a jornalista também salientou que essas sequências já foram gravadas.

Grazi, inclusive, retomou uma parceira nesta participação em Travessia. A loira foi dirigida por Mauro Mendonça Filho, em que já trabalhou durante a produção de Verdades Secretas (2015).

imagem-texto

Próximos capítulos de Travessia

Após o acidente, Débora será levada para um hospital público e terá seu parto ali mesmo. O  médico Guerra (Humberto Martins) inclusive, vai acompanhar todo o procedimento e se afeiçoará por Chiara. Ele irá adotá-la e se tornará pai da bebê. 

Humberto Martins, inclusive, já deu entrevistas sobre como é trabalhar com Jade Picon. "Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou.  Recentemente, parte da classe artística mostrou revolta com a escalação da ex-BBB para a trama das nove.

Drica Moraes também defendeu a colega de elenco. “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco”, disse a atriz, em entrevista ao F5.

“Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso", opinou Drica. A trama também conta com Lucy Alves, Chay Suede, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, entre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado