Ex-adversários

Arthur Aguiar opina sobre Jade Picon em novela da Globo: "Ela não tem culpa"

Rival da influenciadora no BBB 22, ator falou sobre a escalação dela para Travessia


Arthur Aguiar e Jade Picon
"Por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!", defendeu Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Arthur Aguiar opinou sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h da Globo. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (15), o campeão do BBB 22 falou sobre a presença da influenciadora digital em Travessia, que ocupa a vaga de Pantanal no horário nobre em outubro. No reality show que terminou em abril, os dois foram rivais e tiveram diversos embates.

“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão”, afirmou Arthur Aguiar em entrevista ao jornal Extra.

“Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado.”

Arthur Aguiar

O ator ainda garantiu que a ex-colega de confinamento vai dar o seu melhor para realizar o trabalho. “Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não?”, indagou.

“Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa.’ Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!”

Arthur Aguiar

Em Travessia, Jade Picon será Chiara, uma influenciadora digital, e vai contracenar com nomes como Chay Suede, seu par romântico na trama, e Humberto Martins, que vai interpretar o pai da personagem. Já Arthur Aguiar faz sua estreia nos cinemas nos próximos dias com o filme Pluft, o Fantasminha.

Escalação de Jade Picon para Travessia dividiu opiniões

imagem-texto

Após rumores iniciais de que Jade Picon teria um papel em Travessia, sem ter experiência como atriz nem ser registrada na categoria, diversos artistas profissionais protestaram contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem. Afinal, há vários artistas já qualificados sem trabalho na área.

O Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) teve que emitir uma autorização especial para Jade Picon atuar em Travessia. A novela, assinada por Glória Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho, terá nomes como Lucy Alves, Rômulo Estrela, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi no elenco principal.

Recentemente, Humberto Martins opinou sobre ser colega de Jade: "Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial". Ele ainda disse não ver problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação.

Outra que defendeu a nova colega foi Drica Moraes, também reservada para a próxima novela da Globo. “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco”, disse a atriz, em entrevista ao F5.

A novela terá em torno de 150 capítulos e vai abordar questões culturais e contemporâneas da sociedade brasileira, como fake news e o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado