Desabafou

Giovanna Ewbank é barrada em viagem e clama por socorro de Gagliasso

A loira está passando por um perrengue em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo


Montagem de fotos de Giovanna Ewbank sozinha e com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank fez um desabafo com seus seguidores - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/07/2022 às 16:11,
atualizado em 26/07/2022 às 16:19

Giovanna Ewbank planejou uma viagem com toda a família, mas o roteiro não saiu conforme o esperado. A loira fez um desabafo na tarde desta terça-feira (26) e disse que estava prestes a embarcar para Portugal quando foi impedida por falta do passaporte brasileiro de Zyan, seu filho caçula, de dois anos. Para conseguir ir à Europa, a atriz vai precisar da ajuda do marido, Bruno Gagliasso.

"Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar", contou ela, que está em Guarulhos, região onde fica o aeroporto internacional de São Paulo.

Gio continuou explicando o motivo do perrengue. "Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo", seguiu.

A famosa ainda brincou dizendo que as crianças estavam fazendo vídeos no celular, animadas por estarem indo viajar, quando tudo mudou e eles ganharam um chá de cadeira no aeroporto. "Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar", lamentou.

"Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar", completou ela.

Marido de Giovanna Ewbank, Gagliasso está na Espanha gravando série

Montagem de fotos de passaportes, roteiro e Bruno Gagliasso em gravação

Bruno Gagliasso terá que socorrer Giovanna Ewbank diretamente da Espanha. O ator está na Europa para gravar a segunda temporada de Operação Maré Negra, que em breve será disponibilizada no Prime Video. O ator embarcou em meados de julho e já turistou por alguns lugares, como Galícia e Madrid. 

A série acompanha o boxeador Nando (Aléx González) enquanto passa por uma situação financeira complicada. Para conseguir dinheiro, ele aceita transportar várias toneladas de cocaína em submarino através do oceano atlântico. Mas no caminho, ele e seus companheiros enfrentam diversos problemas, tornando o trajeto em uma jornada perigosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado