Clima quente

Paulo André sensualiza no chuveiro e leva web à loucura: "Que evento de homem"

O ex-BBB publicou alguns cliques sem camisa em seu perfil no Instagram


Paulo André sem camisa, sorrindo e de boné
Paulo André teve sua beleza exaltada nas redes sociais nesta segunda-feira (18) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/07/2022 às 15:37,
atualizado em 18/07/2022 às 15:52

Paulo André Camilo não precisou falar nada para ir parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (18). O ex-BBB publicou algumas fotos sem camisa, tomando banho em uma espécie de "chuveirão", e lotou seu perfil no Instagram de comentários sobre sua boa forma. 

"Que evento de homem", exaltou Gaby Quarterolle. "Gente, pra que isso uma hora dessa?", brincou Estefânia Logmar. "A gente tenta manter santidade, mas assim fica difícil, PA", escreveu Laís Lopes.

Engana-se quem pensa que apenas os anônimos tiveram coragem de se derreter nos comentários da publicação do atleta. O influenciador Álvaro, por exemplo, não escondeu que ficou com inveja de um acessório que o velocista carrega em seu pescoço. "Isto é um absurdo. Queria tanto ser esse colarzinho", disse ele.

"Paulo André virando notícia apenas por ser bonito, ter fav gostoso é uma benção, recomendo", destacou uma usuária do Twitter identificada como Riele. Já Géssica, outra fã de PA, aposta que ele tem noção do furor que causa nas pessoas. "Ele sabe que é gostoso, que ódio, Paulo André", postou ela.

Paulo André fez sucesso no BBB 22

Paulo André na casa do BBB 22
Reprodução/Instagram

Paulo André foi o segundo colocado no Big Brother Brasil 22, mas, em termos de elogios, ocupou o lugar mais alto do pódio. A beleza do atleta fez sucesso com os telespectadores do programa e ele foi apontado por muitos como o homem mais bonito que já passou pelo reality da Globo.

Em alguns momentos, até a equipe da atração virou pauta. Isso porque, em alguns momentos, as câmeras focavam no abdômen do brother, o que gerava comentários do tipo "nem a produção do programa ficou imune aos encantos do PA".

Diversas famosas, inclusive, não esconderam a invejinha que sentiram de Jade Picon, que teve um affair com o velocista no confinamento. Sarah Andrade, Anitta e Letícia Bufoni foram algumas das celebridades que prestaram atenção no galã.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado