Resposta

Paulo André defende ex de ataques: "Respeito"

O atleta e Thays Andreata são pais de PAzinho; ex-BBB pediu que as fãs evitem comentários maldosos


Paulo André e Jade Picon
Paulo André e Jade Picon durante participação no BBB 22: atleta usou as redes sociais para alertar fãs de comportamento inadequado
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2022 às 19:42,
atualizado em 07/07/2022 às 19:42

Paulo André fez um longo texto para defender a mãe de seu filho e ex-namorada, Thays Andreata, por conta dos ataques de haters. Nesta quarta (6), os dois foram vistos juntos durante a partida de Flamengo e Tolima válida pelas oitavas de final da Libertadores.  "O mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito", pediu o ex-participante do Big Brother Brasil. 

Nesta quinta (7), o velocista publicou um desabafo no Twitter e explicou a importância da ex-companheira em sua vida: "Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida".

Ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito mais a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo! Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo, éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje.

Paulo André defende ex de ataques: \"Respeito\"

Paulo André explica amizade com mãe do seu filho 

Na postagem, o segundo colocado do BBB 22 ainda mencionou porque eles foram juntos ao estádio do Maracanã: "E se ela está no meu ciclo de amizade, é porque é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem-estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também", acrescentou.

Por fim, ele disse: "Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles! Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado