Bruno Gagliasso faz revelação sobre Giovanna Ewbank: "Tinha pôster meu"

Atores relembraram início da relação no Altas Horas desse sábado (25)


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Altas Horas, na Globo
No Altas Horas, Giovanna Ewbank revelou que conheceu Bruno Gagliasso em uma festa à fantasia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2022 às 13:05,
atualizado em 26/06/2022 às 13:05

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relembraram o início da relação em entrevista ao Altas Horas desse sábado (25), na Globo. Segundo o ator, sua esposa é sua fã desde os tempos de Chiquititas – e tinha até um pôster dele em seu quarto. Já ela contou como conheceu o amado, com quem está casada há 12 anos.

“A Giovanna era minha fã! Ela tinha pôster meu de Chiquititas!”, brincou Bruno Gagliasso, no Altas Horas. O ator iniciou a carreira na novelinha do SBT, exibida entre o fim dos anos 1990 e início dos 2000. Em seguida, a atriz revelou a Serginho Groisman como conheceu o marido. Eles estão casados desde 2010 e têm três filhos, os pequenos Titi, Bless e Zyan.

“A gente se conheceu numa festa à fantasia. Ele estava de gangster, eu, de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, estava meio deslocada ainda e o Bruno já era amigo de todo mundo. Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. É o cara mais legal do mundo.”

A famosa foi em frente com a lembrança: “Aí ele falou que ia pegar uma bebida e falei: ‘Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?’. E ninguém conhecia. Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar.”

Giovanna Ewbank reclama de obra na casa da vizinha, Fernanda Gentil

imagem-texto

Giovanna Ewbank desabafou, em maio, sobre o barulho que vinha da casa ao lado. Tudo porque sua vizinha, Fernanda Gentil, está fazendo obras e é ela quem está tendo que aguentar os barulhos. "Queria dar uma descansadinha", reclamou ela em tom bem humorado por meio dos stories, no Instagram.

"Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às 5h. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você", iniciou a esposa de Bruno Gagliasso.

No desabafo, ela foi em frente: "Ai, olha, Fernanda e Priscila [esposa da apresentadora da Globo], suas lindas e maravilhosas em Paris: está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo". Depois, ela teve uma resposta da famosa.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado