No hospital

Silvia Poppovic atualiza estado de saúde do marido após transplante

Apresentadora desabafou sobre o quadro clínico de seu parente, internado com leucemia


Silvia Poppovic falando em frente a um painel
Silvia Poppovic atualiza estado de saúde do marido após transplante - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/07/2022 às 19:38,
atualizado em 25/07/2022 às 19:38

Nesta segunda-feira (25), Silvia Poppovic atualizou o estado de saúde de seu marido, o empresário Marcello Bronstein, após ele passar pelo transplante de medula óssea. Através de suas redes sociais, a apresentadora contou as novidades do quadro clínico do seu marido e, confiante, afirmou aos seus seguidores que os resultados dos novos exames mostraram aumento das células de defesa do paciente.

"Ei, pessoal. Tudo bom? Estou passando aqui para dizer que a gente está no D +11, ou seja, 11 dias depois do transplante e óbvio que não é fácil, mas a gente já começa a se aproximar da data que pode começar acontecer a pega (aceitação) das células tronco mesmo. Hoje, a gente teve uma alegria porque apareceu '10' de leucócitos. Estava zerado, aí apareceu 10. É como se fosse um exame de gravidez. Isso mostra que que as células estão começando a se organizarem para se reproduzirem", afirmou.

O depoimento da apresentadora foi feita direto do quarto onde Marcello está internado, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O marido de Silvia Poppovic passou pelo transplante de medula óssea na quinta-feira (14), conforme a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram, ao compartilhar uma foto em que mostrava a filha do casal, Ana, no local para fazer a doação para o pai, que foi diagnosticado com leucemia.

Assista ao depoimento de Silvia:

Ainda de acordo com Silvia, Marcello foi internado no início de julho porque os médicos estavam tentando zerar sua medula, que estava doente, para receber as células saudáveis. "O perigo nesse momento, como a imunidade dele tá zerada, é ele ter problemas em intercorrência disso, como doenças oportunistas", contou a comunicadora.

Marido de Silvia Poppovic passa por transplante de medula óssea

imagem-texto

Marcello Bronstein vem lutando contra a leucemia, conforme foi anunciado por Silvia em julho, que sempre demonstrou otimismo com a cura de seu marido. "Muito, muito obrigada! Quero agradecer às milhares de mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores! Emocionante! Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello", afirmou nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado