Aqui na Band

Silvia Poppovic cogita canal no YouTube e desabafa sobre demissão da Band: "Estou chateada"

Para a apresentadora, foi uma saída inesperada


Silvia Poppovic em seu Instagram
Silvia Poppovic cogita lançar canal no YouTube - Reprodução/Instagram

Demitida da Band na última sexta-feira (24) por conta da pandemia do novo coronavírus, Silvia Poppovic repercutiu a medida em seu Instagram e também concedeu uma entrevista à Sônia Abrão que vai ao ar na RedeTV! nesta tarde.

Em sua rede social, lamentou: "Foi uma saída inesperada, estou chateada, podia ter negociado de uma maneira mais suave. Tive que interromper esse processo de uma maneira sem negociar. Podia ter passado essa fase do isolamento, da quarentena".

Segundo ela, o desejo é de manter o contato com o público através das redes sociais sociais e cogitou até mesmo lançar um canal no YouTube: "Estou ouvindo uma série de sugestões. Nesses processos, todo mundo tem que se reiventar. Tem que achar outros caminhos, uma maneira de sobreviver, ser feliz".

Ao longo da noite e madrugada, a ex-titular do Aqui na Band pensou sobre o que faria ao longo da semana, mas só pelo fato de refletir, isso já a deixa estimulado, segundo ela. "Sou uma otimista e a vida tem que ser enfrentada de frente e tenho que agradecer seu apoio."

Confira:

 

Um ano de Aqui na Band

No próximo dia 24 de maio, o Aqui na Band completa um ano no ar.

Ao NaTelinha, depois da demissão, Silvia reafirmou a chateação com a Band: "Estou triste e estou chateada. Estava há um ano lá, tentando reconquistar esse horário, fazer desse horário uma coisa de qualidade, um programa bem feito e tudo, então fiquei chateada".

Sem propostas até o momento, ela não se mostra esperançosa com o futuro da TV em meio a pandemia: "Por enquanto a televisão não está fazendo muito barulho, está todo mundo tentando sobreviver. Eu achei que eu também, fazendo aqui de casa, poderia achar uma maneira de sobreviver nessa nova realidade do coronavírus. Uma pena".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado