Discreto

Ney Latorraca completa 78 anos e faz rara menção ao companheiro

Ator vive relacionamento há mais de 20 com Edi Botelho


Ney Latorraca e Edi Botelho
“Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho”, disse Ney Latorraca, em entrevista - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/07/2022 às 13:05,
atualizado em 25/07/2022 às 13:16

Ney Latorraca fez uma rara menção ao companheiro, o também ator Edi Botelho, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (25). O veterano, que completa 78 anos hoje e está atualmente no ar com a reprise de O Cravo e a Rosa (2000) na Globo, é discreto quanto ao relacionamento que já dura 20 anos.

“Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho”, disse Ney Latorraca ao jornal O Globo. Ele acrescentou: “Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: ‘Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão’”.

Dois anos após o início da pandemia da Covid-19, o veterano segue tomando todos os cuidados para não contrair a doença. Com quatro doses da vacina, só sai de casa para ir ao médico e fazer atividades físicas. Ele também ensaia a peça Seu Neyla, sobre sua trajetória, que estreia em agosto no Rio de Janeiro.

À publicação, ele ainda garantiu que não tem um candidato para a presidência da República nas próximas eleições. “A única certeza é a de querer mudança. Espera ‘um presidente que cuide da classe, do povo e tire esse grande aborrecimento’ que está no poder”, diz um trecho da reportagem.

“Não sou a favor de saudosismo”, disse Ney Latorraca ao NaTelinha

Ney Latorraca completa 78 anos e faz rara menção ao companheiro

Ao NaTelinha, em 2020, Ney Latorraca disse acreditar na longevidade das novelas, contrariando teorias de quem não vê futuro para o gênero. "Não sou a favor de saudosismo, mas o que é bom fica. Há coisas que são feitas hoje que, tenho certeza, se mostrarem lá na frente, vão fazer sucesso de novo."

Para o veterano, as novas plataformas mudaram a forma de se assistir às novelas, ao mesmo tempo que as introduziram nos hábitos contemporâneos. O sucesso de tramas clássicas no Globoplay é prova disso. "Tem espaço para tudo. Só não acredito que ainda vá ser feita uma novela que pare o país, com índices de audiência altíssimos."

Na época, ele respondeu que gostaria de reviver o vampiro Vlad, de Vamp (1991), quem sabe em um filme ou uma série. "Se me chamarem, eu faço. Mas o Vlad vai ficando cada vez mais contido, porque eu tinha 46 anos quando fiz pela primeira vez”, refletiu. Na ocasião, ele ainda brincou: “Só preciso ser vacinado primeiro para depois gravar. Troco uma mordida por duas doses da vacina”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado