Juntos ou não?

O Cravo e a Rosa: Cornélio perdoa Dinorá? Veja o final do personagem

Os dois vão terminar juntos


Ney Latorraca em cena na novela O Cravo e a Rosa. Cornélio está em pé no quarto do hotel
Cornélio vai perdoar Dinorá - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa, Cornélio (Ney Latorraca) sempre viveu feliz no casamento sem ter a menor ideia de que tudo não passava de uma farsa, já que Dionrá (Maria Padilha) o traía com outro. Só que depois que descobriu tudo, o homem ficou tão furioso que decidiu colocar um ponto final na relação e expulsou a traíra de casa com uma mão na frente e outra atrás.

Em cenas que irão ao ar apenas na reta final da novela O Cravo e a Rosa, o banqueiro nem imagina que quem também está buscando a felicidade é Batista (Luis Melo), seu amigo de longa data, que desiste da política para ser feliz ao lado da mulher que ama, Joana (Tássia Camargo). Ao mesmo tempo, Heitor (Rodrigo Faro) também se dá mal ao ser dispensado por Bianca (Leandra Leal).

Só que Cornélio não suportou descobrir que foi traído pela esposa e deu um ponto final à vida boa dela, fazendo questão de expulsá-la de casa e não permitir que ela ficasse com nenhum tostão. Ele chegou a humilhar Dinorá ao descobrir que ela virou camareira do hotel, só para mostrar que queria se vingar dela a todo custo, o que a deixou muito triste.

Cornélio perdoa Dinorá em O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Acontece que Cornélio não está feliz com sua vingança porque, no fundo, ele ainda ama a ex-esposa e fica chocado quando ela toma uma decisão bastante ousada para conseguir ter a vida de volta. Ela não pensa duas vezes antes de procurá-lo para tentar se reconciliar e, diante da dureza no coração do marido, Dinorá se ajoelha pedindo perdão e finalmente amolece o coração do homem e eles se reconciliam.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado