Sem sofrimento

Gabily se pronuncia após unfollow em Anitta

As duas tiveram a relação estremecida


Gabily e Anitta juntas em Miami
Gabily e Anitta já foram praticamente melhores amigas - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gabily, que foi uma das melhores amigas de Anitta, movimentou a web depois de supostamente dizer que a cantora copiou sua proposta para o clipe de Tropa, em parceria com Free Fire. Com isso, armou-se um pequena confusão e ela explicou à revista Quem desta segunda-feira (25) que elas deixaram de se seguir para "manter a paz".

Quando o assunto veio à tona, afirmou que o vídeo era um antigo desabafo que afirmou: "As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu".

"Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo", assegurou.

Gabily conta que passa por muito por notícias falsas. "Então aprendi a me calar poque a verdade vai aparecer com o tempo. Não adianta eu brigar com forças maiores porque a minha voz vai ficar por baixo de outras vozes."

"Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar."

Gabily

Quem é Gabily?

A cantora tem 26 anos de idade e é carioca. Em 2020, foi apontada como affair do jogador Neymar. No início de sua carreira como cantora, atuou na igreja evangélica, chegando a lançar até um álbum gospel, mas foi no funk que ganhou projeção nacional.

Sua carreira na música foi meteórica e chegou a gravar, em 2017, um feat com a cantora Ludmilla. O vídeo no YouTube conta com mais de 10 milhões de visualizações. Na época, Gabily tinha apenas 21 anos de idade, e antes disso, chegou a namorar o cantor Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha, campeã do The Voice Brasil em 2015.

A relação entre eles foi assumida em 2016, quando os dois ainda faziam parte do mesmo escritório de empresários e na época Gabily já despontava como grande promessa do funk carioca. Depois de Lucas, ela também viveu um relacionamento com Gerson Faria, empresário do Rio de Janeiro. Mas foi há dois anos que ela se tornou conhecida de vez.

A amizade com Anitta e participação no De Férias com o Ex

imagem-texto

Gabily esteve hospedada em Miami, na casa de Anitta, e chegou por lá sem falar inglês. "Estou conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música que ela está me apresentando", admitiu a cantora por meio dos seus Stories, no Instagram.

No início de 2021, aceitou um convite da MTV para integrar o elenco do De Férias com o Ex: Celebs 2, que terminou há uma semana. Ela, no entanto, acabou fazendo parte de uma exceção do reality ao ser eliminada. "Na hora [da eliminação] só soube sentir alegria. Gratidão por ter participado do programa. Não deu tempo de ficar triste. Acabou sendo uma surpresa boa pra mim", disse ela recentemente em entrevista ao NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado