Treta de milhões

João Gordo relembra briga histórica com Dado Dolabella: "Só existo por causa disso"

Apresentador recorda de briga que teve com ator nos bastidores da MTV


João Gordo em podcast; Dado Dolabella posado
João Gordo relembra treta com Dado Dolabella - Foto: Reprodução

João Gordo revelou detalhes sobre a briga que teve com Dado Dolabella. Em entrevista para o podcast Mais que Oito Minutos, de Rafinha Bastos, o apresentador relembrou a treta e contou que, até hoje, é reconhecido pelas pessoas por causa da quase agressão. Na ocasião, os dois trocaram xingamentos, ofensas, o ator quebrou a mesa da atração com um machado no programa da MTV. O papo surgiu quando Rafinha comentou com João que ele havia se recusado participar do Power Couple, reality show da Record, com o cachê de 80 mil.

"O primeiro folgado que gritar com bafo na minha cara, eu ia dar uma chulapa. 'Mas você não bateu no Dado Dolabella'. É outra situação", relembrou João Gordo. Após Rafinha perguntar se o músico havia se arrependido de não ter batido no ator, João revelou que só não partiu para agressão senão ia perder o emprego na MTV.

"Foi bom não ter batido porque senão eu ia perder o emprego. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara... Aquilo foi divulgado quatro anos depois acontecido. Foi em 99 e soltaram em 2003. Eles soltaram só quando a MTV lançou o site deles, pra chamar audiência", afirmou.

"Eu estava na Espanha, na casa do Roberto Carlos, jogador, e aí soltaram isso aqui no Brasil. Parece que tinha acontecido tudo de novo aquela treta. Bombou quando aconteceu em sites de fofoca, todo mundo me xingando porque eu era um monstro, o Shrek, e ele o príncipe. Eu ouvi muita coisa."

João Gordo

Dado Dolabella revela que treta com João Gordo foi por causa de Wanessa Camargo

imagem-texto

Na sequência, João contou que muitas pessoas se voltaram contra ele e que, importantes apresentadores o criticaram na televisão. O ex-VJ finalizou o assunto com mágoa ao dizer que as pessoas só lembrem dele por causa da treta.

"Eu só sou lembrado por causa disso. As pessoas nem sabem da minha banda, sabem nada, e só sabem disso aí. Eu não existo. eu só existo por causa dessa treta aí, que eu arreguei para o Dado Dolabella. É isso aí que rola", contou.

Assista:

Em maio, Dado Dolabella também relembrou a briga com o apresentador, dando sua versão do ocorrido. Segundo o ator, ele foi ao programa de João Gordo para se vingar do tratamento dado pelo apresentador com sua então namorada Wanessa Camargo na época. O fato é que a briga foi um dos barracos mais memoráveis da TV brasileira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado