Saudades

Marília Mendonça 27 anos: Murilo Huff presta homenagem

O ex-namorado da cantora falou sobre como está se sentindo passando a data sem ela


Marília Mendonça de cabelos soltos e óculos, deitada no ombro de Murilo Huff, de roupa e boné laranja
Murilo Huff publicou um clique antigo com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021) e pai do filho dela, Leo, prestou uma homenagem para a cantora no dia em que ela completaria 27 anos. "Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande", apostou ele, no Instagram.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci", lembrou ele.

Ainda na legenda de uma foto em que os dois aparecem sorridentes, o cantor falou sobre os costumes que a rainha da sofrência tinha quando o assunto era celebrar mais um ano de vida. "Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles", continuou.

Huff finalizou o texto falando de como está se sentindo e acrescentou um coração. "Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande", completou.

Maraisa revela apoio da mãe de Marília Mendonça: "Não queria sair"

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, com Maiara e Maraisa
Reprodução/TV Globo

Maraisa revelou que teve o apoio de Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça (1995-2021), após o acidente de avião que tirou a vida da cantora, em novembro do ano passado. A revelação foi feita no especial de aniversário da Rainha do Feminejo, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). O trecho foi exibido com exclusividade no Encontro, da Globo.

“Depois do acidente, essa é a primeira vez que estou encontrando as meninas. Hoje, eu me emocionei muito aqui. Estava com muita saudade delas”, disse Dona Ruth sobre Maiara e Maraisa, em especial publicada em seu canal no YouTube. O segundo nome da dupla lembrou o conselho que recebeu da mãe de Marília Mendonça após a tragédia:

“Eu dizia ‘Não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. E Dona Ruth me disse: ‘E você vai trabalhar como? Você não vai sair? Você tem que voar, sim! Como você vai se sustentar ou sustentar a sua família’. Em um dos momentos em que você estava mais sofrendo em toda a sua vida. Essa é uma luta que, eu sei, você precisa enfrentar todos os dias.”

"Marília Mendonça deixou um legado maravilhoso", elogia Maiara em especial do aniversário da amiga

Maiara acrescentou: “A gente vem para fazer a diferença na vida das pessoas. Cada um tem o seu caminho, com começo, meio e fim. A gente tem que entender que a vida é assim. O que importa é o que você deixa para o mundo. E a Marília deixou um legado maravilhoso. Tenho muito orgulho e muita honra de ter conhecido ela”.

No ano passado, Marília planejava a turnê Patroas, com Maiara e Maraisa, que circularia por todo o Brasil. O trio já havia lançado várias canções inéditas para impulsionar a temporada. Na época, elas fizeram ensaio fotográfico para a revista norte-americana Forbes, tamanha a repercussão, e tiveram propaganda na Time Square, em Nova York.

No Especial de Aniversário de Marília Mendonça, também estavam presentes Murilo Ruff, pai do filho de Marília; o irmão dela, Gustavo, e sua dupla, Dom Vittor; além de Vitor e Luan, a cantora Luiza, Henrique Casttro, entre outros amigos e familiares da artista. Assista a um trecho da homenagem:

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado