Lembra dele?

Humorista detona Léo Lins: "Babaca, cruel, misógino, homofóbico"

Léo Lins foi demitido do SBT após ter piada que veio à tona


Léo Lins abrindo os braços e sorrindo
Léo Lins não foi poupado por humorista - Foto: Divulgação

Gustavo Mendes, que ficou nacionalmente conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, veio à público e detonou Léo Lins, demitido no SBT por fazer uma piada sobre uma criança com hidrocefalia. "Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, cruel, misógino, homofóbico, capacista como ele foi", começou.

"A questão do Léo Lins é que ele tem uma imensa qualidade de ser comediante, mas uma pequena capacidade em escrever boas piadas, ele é ruim nisso! Tanto que as pessoas não falam: 'olha que engraçado o que o Leo Lins falou'. Falam: 'olha o que ele falou'", observou.

"Talvez eu falar dele aqui, esteja dando uma moral que ele não merece! Porque ele é ruim! Não é pelo o que ele fala, o comediante tem liberdade para poder falar o que quiser, o que o comediante não pode é ser, é sem graça! e ele é sem graça, é só isso! Qual é o erro do Léo Lins? É ser ruim!"

Confira o que disse Gustavo Mendes:

A demissão de Leo Lins

imagem-texto

O humorista foi demitido no início do mês depois de um vídeo com uma piada viralizar na internet envolvendo hidrocefalia e Teleton. Léo Lins fazia parte da trupe de Danilo Gentili desde o extinto Agora É Tarde, da Band, e migrou para o SBT junto com toda a trupe no final de 2013. Ele já se envolveu em diversas polêmicas, como quando causou revolta com piada de teor gordofóbico e ironizou o nascimento da segunda filha de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.

No programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, se defendeu: ""A piada, de quatro anos atrás, foi feita num show, tá no meu stand up, eu tô no palco contando a piada. Eu sempre falo que o humor não tem limites, o ambiente, sim. Eu jamais faria essa piada em um programa de TV às duas da tarde. Eu sei que aquela piada não é uma piada pra fazer num programa de rádio que está sendo transmitido pra todo mundo, eu tenho essa noção.

Perguntado sobre como a piada chegou ao SBT, ele disse que foi por meio de um post em suas redes sociais. "Postaram a piada e ficou algumas horas lá. Aí recebi uma ligação, já até imaginei o que era, pensei 'não quero arrumar problema pra empresa', eu entrei e tirei, não pedi pra tirarem, embora foram terceiros que subiram. Não vou terceirizar a culpa, sou eu, tá no meu nome. Subiu, eu tirei, porque não quero trazer problemas para ninguém, nem para a empresa, nem para o Danilo [Gentili, com quem ele trabalhava]", revelou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado