Entrevista

De Férias com o Ex: Victor Padula diz que ficou amigo de Novinho após barraco

Ele admite que não se orgulha de suas atitudes no último episódio e diz que viajou com Flavia após o reality


Victor no De Férias com o Ex
Victor chegou no terceiro episódio do De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

Victor Padula chegou à Jericoacoara no terceiro episódio do De Férias com o Ex causando. Ex-namorado de Flavia Caroline, o rapaz tomou conhecimento de seu envolvimento com Novinho e ficou uma fera, protagonizando o primeiro grande barraco da temporada. "Os depoimentos do Novinho junto à cena dos dois no quarto [transando], a princípio me pareceram em tom de boche e por isso fiquei tão furioso com ele", explica ao NaTelinha.

Apesar disso, Victor garante que após conhecê-lo melhor, se tornaram amigos. "Percebi que esse é o jeito do Menino Novo em 100% do tempo, extrovertido e sempre brincalhão. Nos resolvemos um ou dois dias depois da confusão e hoje somos muito amigos", elogia, que não coloca a culpa da briga no álcool. "Porém, contribuiu para que eu me tornasse muito mais explosivo e corajoso no momento. Não me orgulho das minhas atitudes", reconhece.

Para ele, a exposição da transa entre Flavia e Matheus foi pesada: "Principalmente da maneira que isso tudo foi apresentado para mim que estava entrando no reality naquele momento sem nunca ter assistido ao programa e tudo isso aliado aos sentimentos que ainda tinha pela Flavia. A gente se via com certa frequência após o término do relacionamento e pouco tempo antes de entrar no programa havíamos conversado e cogitado a possibilidade de retomar o namoro, que era o que eu queria na época".

"Não sabia que ela entraria no programa e vice-versa, mas desconfiava que ela tivesse se inscrito para participar, e quando eu quase tive certeza disso não pensei duas vezes em entrar, porque eu sabia que ela estaria lá", acrescenta.

O começo e o fim do namoro

De Férias com o Ex: Victor Padula diz que ficou amigo de Novinho após barraco

De acordo com Victor, eles namoraram por dois anos, e antes disso, passaram cerca de 10 meses "ficando" quando se encontravam. "Em novembro de 2018, surgiu uma oportunidade de abrir meu próprio negócio em Maresias [litoral norte de São Paulo] e a chance de antecipar nossos planos, inclusive de passar a lua de mel em Jericoacoara [onde foi gravado esta temporada do De Férias com o Ex], e acabei me mudando de Santo André para cá, porém foi quando tudo começou a se acabar, pois ela continuou morando na Grande SP".

O casal não tinha carro e sempre dependiam de terceiros para se ver. "Chegou em uma situação onde discutíamos todos os dias. Nos amamos muito e tentamos fazer dar certo até que a desconfiança, o ciúmes e a falta de respeito foi tornando ada vez mais comum. Erramos muito, brigamos muito e eu assumo que até cheguei a dizer a ela coisas horríveis em alguns momentos acalorados da discussão. Assumo meus erros e não a culpo, porém não errei sempre sozinho", esclarece.

Até o momento, Victor foi o participante que mais "causou" no reality de pegação da MTV. Ainda sobre a briga que tomou conta do último episódio, ele recorda que a situação aconteceu onde ainda existia sentimento e a pressão do confinamento ajudou. "Porém, o maior agravante é o que chamamos de pré-confinamento, fiquei seis ou sete dias em um quarto de uma pousada em isolamento e sem acesso à nada que acontecia no mundo de fora esperando o meu momento de entrar no programa. A cabeça dá um nó", afirma.

Questionado sobre como está com Flavia depois do programa, Victor diz que eles tentaram ficar juntos e chegaram a fazer uma viagem a dois, mas não deu certo. "Nossas vidas acabaram tomando rumos diferentes e o que fica aqui fora hoje é o carinho, o respeito e a admiração que sinto pela Flavia", lamenta.

"A última vez que nos vimos foi logo após o episódio da minha entrada, quando resolvi pedir perdão a ela pessoalmente por toda a exposição durante o episódio e sobre todos os erros cometidos no passado, fui muito aberto e muito sincero com meu pedido de desculpas e espero do fundo do meu coração que de alguma forma isso tenha feito algum bem pra ela, mesmo tendo ciência de que as palavras não possuem o mesmo peso de certas atitudes", conclui Victor.

O quarto episódio do De Férias com o Ex vai ao ar nesta quinta-feira (11), na MTV, a partir das 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado