Polêmica

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro detona Bil Araújo: "Mentiroso e traidor"

Ex-peão não poupou adjetivos ruins para o famoso


Victor Pecoraro detona Bil Araújo
Victor Pecoraro detona Bil Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 17:07,
atualizado em 15/10/2021 às 17:15

Nesta sexta-feira (15), Victor Pecoraro detonou Bil Araújo durante gravação no Hora do Faro, após sua saída de A Fazenda 2021. O ator escolheu mentiroso e traidor, além de outros adjetivos negativos, para associar ao ex-colega.

Segundo informações do colunista Leo Dias, para o recém-eliminado, Arcrebiano é falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor. Ao ser questionado sobre qual seria um conselho que ele daria para Araújo, ele disparou: “Nunca mais participe de um reality”.

Solange Gomes também foi alvo. Na avaliação do famoso, a ex-banheira do Gugu é falsa, sonsa e planta. Além disso, ainda escreveu a mão com uma nova plaquinha: incoerente.

Sobre um incômodo, ele destacou os participantes que não aparecem muito no jogo. Ele afirmou que não sabe o motivo de Marina Ferrari estar no reality show. Sobre Sthe Matos, ele foi irônico. “Capaz dela ganhar o programa e, no dia, as pessoas perceberem que ela está na Fazenda”, opinou.

Sobre Tati Quebra Barraco, Victor afirmou que acreditava que a cantora era uma das favoritas, e que tentou se aproximar dela, só que com a convivência, mudou de opinião, afirmando que ela grita muito e não tem carisma.

Victor comenta sobre banho de iogurte em Rico

Quarto eliminado, o ator falou à Cabine de Descompressão já na madrugada desta sexta-feira (15) e disse que se arrependeu de ter dado um banho de iogurte em Rico Melquiades.

"Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca", relembrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado