Fim de linha

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro é o quarto eliminado com 22,82% dos votos

Aline Mineiro teve 51,25% dos votos, enquanto Gui Araújo teve 25,93% da preferência do público de A Fazenda 2021


Victor Pecoraro é abraçado por Gui Araújo em A Fazenda 2021
Victor Pecoraro é o quarto eliminado com 22,82% dos votos em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/10/2021 às 23:36,
atualizado em 15/10/2021 às 00:26

 

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de A Fazenda 2021 com 22,82% dos votos. Segundo a apresentadora Adriane Galistei, a votação desta quinta-feira (14) foi recorde da temporada. Aline Mineiro (51,25%) e Gui Araújo (25,93%) disputaram a permanência no jogo. Pouco antes de indicar quem deixaria o programa, Galisteu anunciou quem foi a primeira pessoa salva pelo público: Aline. "Muito obrigada, muito obrigada", agradeceu a peoa, que se ajoelhou bastante emocionada.

 

No retorno à sede, Aline foi agradecendo por todo a área externa da casa.  Rico e Dayane ficaram muito emocioaados com o retorno da amiga. Bil Araújo, Dynho Alves, Erasmo Viana, Lary Bottino e Marina Ferrari ficaram boquiabertos. "Curti bastante, tentei jogar o meu melhor e fugir da Roça. Acho que outras pessoas poderiam estar no meu lugar, que nao estao no jogo e fazendo de A Fazenda 2021 um hotel", entregou ele. Pecoraro explicou que ficar longe da família foi o maior desafio. "Sempre lutei por elas", detalhou o ex-peão.

Questionado sobre para quem fica a torcida, Victor titubeou e queria indicar duas, mas definiu apenas um. "Pelas história, eu escolheria o Tiago", afirmou. A expectativa era enorme quanto ao retorno de Gui Araújo. Lary e Dynho foram os que primeiro receberam Gui. Mileide Mihaile chorou a saída de Victor e Dayane Mello fechou a cara.

Lary se aproxima de Dayane, Aline e Rico em A Fazenda 2021

Nesta quinta-feira (14), noite de Roça em A Fazenda 2021, os sentimentos e atitudes dos peões ficam bem mais em alerta. Afinal, em questões de instantes, um peão pode deixar o jogo. Triste para quem sai e para quem fica pode ser a chance de recalcular a rota empregue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No caso de Lary Bottino, a participante resolveu colocar uma pedra sobre o bate boca que teve com Rico MelquiadesDayane Mello e Aline Mineiro.

 

Dayane foi a primeira a explicar como ela se sentia em relação à colega de confinamento. “Você chegou um doce de pessoa e no outro dia era outra pessoa. Você se fechou. Muita gente aqui falou para mim a mesma coisa. Eu entrei com o coração para conhecer todo mundo e muitas pessoas se fecharam. Não vou ficar tentando entrar se você não abre a porta”, destacou a modelo.

“Eu abri [o coração para 15 pessoas e não abri para duas. Hoje, acho que foi por conta dele [Rico]. Não tô dizendo que o Rico tem culpa de nada, mas que a minha relação com ele e talvez todos os sentimentos que eu tenho, talvez me deixaram com receio ou talvez eu peguei isso pra mim como qualquer coisa, tinha acabado de chegar aqui e não sabia como agir. A gente sempre acha que a gente tem que criar um problema para poder votar na hora. Porque pra mim ainda é difícil”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado