É guerra

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro promete vingança contra Rico Melquiades

Ator garantiu que fará o fazendeiro trabalhar por ele


Victor e Rico em A Fazenda 2021
Victor e Rico estão em pé de guerra - Foto: Montagem

A guerra foi declarada por Rico Melquiades após se tornar fazendeiro e Victor Pecoraro prometeu se vingar em A Fazenda 2021. O peão pegou o manual do reality show e buscou maneiras de irritar o humorista, porque não gostou nem um pouco de ter sido colocado para cuidar da vaca.

O ator contou aos seus colegas de confinamento que queria cuidar das ovelhas e chegou a fazer esse pedido para Rico. Porém, o influenciador não está nem um pouco satisfeito com a postura do artista e resolveu provocá-lo, deixando-o responsável pela vaca da sede.

Depois de ler o manual, percebeu que há uma forma de irritar Melquiades. Caso um peão não realize alguma tarefa, o fazendeiro é obrigado a fazê-lo por eles. Desta forma, Victor deixou claro aos companheiros que não vai cuidar das ovelhas na sexta-feira (8).

Seu objetivo é que Rico faça o trabalho no seu lugar. Se o fazendeiro não seguir a regra da competição, todos os participantes são punidos. Ele até explicou que fará metade do serviço e depois alegará dor de barriga para poder abandonar a função que lhe foi atribuída.

Rico Melquiades é fazendeiro de A Fazenda 2021

A Prova do Fazendeiro exigiu estratégia e sorte de Rico, Erika Schneider e Dayane Mello. Os três disputavam o cargo mais importante na sede.  Após vencer o desafio, o novo Fazendeiro contou como será o comando dele. "Vou colocar ordem na casa, estão fazendo colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como fazendeiro trabalha", adiantou.

De volta à sede, Rico foi recepcionado com muita alegria por Lary Bottino. Contudo, o sorriso amarelo e de preocupação de Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui eram notáveis. E o fazendeiro delegou as tarefas na manhã de hoje e criou o maior climão entre os confinados.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado