Rasgou o verbo

Ex de Victor Pecoraro ironiza traição: "Acho que ele vivia em cárcere privado por 13 anos"

Renata Muller fez alguns tweets debochando da postura do ator


Montagem de fotos de Victor Pecoraro e Renata Muller, os dois meio de lado e sem sorrir
Victor Pecoraro e Renata Muller tiveram um fim de relacionamento polêmico - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/07/2022 às 16:41,
atualizado em 20/07/2022 às 16:48

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, fez alguns tweets em tom de deboche após o romance do ator com Rayanne Morais vir à tona. No microblog, a loira ironizou a postura do ex-marido e lamentou que ele tenha usado o nome de Deus quando se pronunciou sobre o assunto.

"Acho que ele vivia em cárcere privado por 13 anos sendo ameaçado e eu não sabia… E todo o discurso de amor que sempre pregou, se desfaz rapidamente, é só se apaixonar por outra… Aí dá lugar a um discurso triste de casamento fracassado", disparou ela.

Rê, como é conhecida, ainda citou uma expressão usada por Rico Melquíades. "E ainda usam o nome de Deus pra algo tão sujo, mas nada que seja encoberto que não venha a ser revelado… Conheço bem a peça, não me deixarei mais manipular por conta de meus sentimentos… Como disse o nosso contemporâneo Rico Melquiades, nem tudo que reflete é ouro", completou ela.

A loira já havia se pronunciado por meio de seus Stories no Instagram, mas prometeu que fará um post mais profundo sobre o assunto. Quando quebrou o silêncio, Renata lamentou ter que vir a público falar sobre isso. "Que situação mais ridícula, meu Deus. Não foi fácil fazer esses vídeos, acho que foi uma das piores coisas que eu tive que fazer porque eu nunca imaginava ter que fazer uma coisa dessas", disse, se referindo ao conteúdo que gravou a respeito do tema.

"Chega de sofrer por conta disso, chega de chorar, chega de viver como eu estava nos últimos dias, semanas, e até meses. Espero, de verdade, que seja o fim de um ciclo na minha vida", acrescentou ela, que agradeceu o apoio que vem recebendo e afirmou que sabe que não será fácil, mas acredita que tudo dará certo.

Tweets de Renata Muller sobre traição

Ex-empresária de Rayanne Morais traz acusação à tona e ela revida: "Vergonha"

O início do romance entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro está rendendo pano pra manga. Depois do ator ter revelado que traiu Renata Muller para ficar com a atual e voltado atrás, desta vez a ex-empresária de Rayanne veio a público.

Sylvia Goulart afirmou categoricamente que Rayanne sabia das traições de Latino antes de subir ao altar com o cantor. E garantiu que tudo só aconteceu porque havia "padrinhos da mídia", muito dinheiro e uma cerimônia no Copacabana Palace.

"Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito."

Rayanne não se fez de rogada e contra-atacou: "Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra".

A atriz ainda continuou: "Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer".

Rayanne Morais e Victor Pecoraro: Romance tem causado

Victor Pecoraro e Rayanne Morais sorrindo e de rostos próximos

O novo casal da praça assumiu o romance nos últimos dias, mas chamou a atenção pelo fato de Victor ter dito que seu maior erro foi ter traído a ex-mulher com Rayanne. Mas, se corrigiu um dia depois.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", garantiu.

E encerrou: "Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando".

Confira o esclarecimento do ator:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado