SBT

Ator Victor Pecoraro se casa no “Fábrica de Casamentos”

Celebração contará ainda com Sophia Valverde como florista


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/RNW

O "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 25/05, realizará a cerimônia do ator Victor Pecoraro e sua companheira, Renata Muller.

Na novela “As Aventuras de Poliana” ele vive Afonso, dono de uma casa de carnes que apaixona-se por Luísa, a tia de Poliana. Na vida real, Victor e Renata estão juntos há 10 anos, mas não oficializaram sua união. Os acontecimentos da vida foram adiando o sonho, mas a modelo sempre cobrou o eterno ‘namorido’ sobre isso. Renata também é atriz, mas nos últimos anos abriu mão dos holofotes para cuidar das filhas do casal: Sophia, de 8 anos e Rebekah, de 2. Fazer a festa dos dois será uma missão complicada para o time de especialistas, já que Renata sonha com um casamento campestre, num clima de bosque e com muitas flores. Já Victor deseja ter um casamento estilo metrópole, com Nova York como referência.

A celebração contará ainda com a protagonista Sophia Valverde como a florista da cerimônia, bem como a presença dos colegas de trabalho de Victor como convidados. Além disso, ninguém menos que Daniel cantará para os noivos e convidados, emocionando todos na pista de dança.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado