Tá on?

Kaysar sobre romance com Gleici: “Tudo começa na amizade”

Ex-BBBs estão cada vez mais próximos após No Limite


Kaysar e Gleici estão abraçados no BBB18
Kaysar e Gleici estão cada vez mais próximos - Foto: Globo

Kaysar e Gleici reforçam que os rumores, de um possível romance entre os dois, são cada dia mais possível. Desta vez, o ator contou que se aproximou muito da acreana no programa No Limite e ainda afirmou que “tudo começa na amizade” em entrevista ao Gshow.

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”, afirmou o ex-BBB.

Se está rolando romance, ele despistou, mas não negou. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos).”

Kaysar também comentou sobre a experiência de participar do reality show de sobrevivência. "Tenho tanto orgulho de ter participado do No Limite, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB", frisou.

Gleici fala sobre suposto romance com Kaysar

Gleici comentou sobre o suposto romance com Kaysar após a participação dos dois no programa No Limite. A declaração foi feita ao responder um questionamento de um fã no Instagram neste sábado (29).

A ex-BBB abriu a caixinha de perguntas no Stories e um fã quis saber: "E o Kaysar?”. Recentemente, a dupla revelou ao portal de Hugo Gloss que estava se conhecendo melhor. Gleici respondeu: "Esse aqui?". Ela ainda colocou uma foto na qual o ator a segura no colo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado