No Encontro

Gleici tenta desconversar sobre Kaysar, mas entrega: “Estamos próximos”

Sexta eliminada do No Limite foi sabatinada por Fátima Bernardes e IZA


Gleici participa do programa Encontro
Gleici fala sobre Kaysar no Encontro - Foto: Globo

Gleici Damasceno, a sexta eliminada do No Limite, participou do programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (16). Fátima Bernardes contou com a ajuda da cantora IZA para sabatinar a ex-BBB e tentar descobrir se ela e Kaysar estão vivendo um romance.

Na noite de ontem (15), a Tribo Calango acabou perdendo a segunda prova da imunidade seguida e escolheu a acreana para deixar a competição, que acontece no estado do Ceará. A ex-BBB até tentou articular sua permanência, mas recebeu um total de três votos. Jéssica, também ex-BBB18, tomou outros dois.

No Encontro, Gleici comentou sua eliminação. “Pensei que eu ia lançar de novo: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’. Mas não rolou”, disse a acreana em referência ao seu retorno do paredão falso no BBB18.

Fátima, então, quis saber o motivo dela ter sido eliminada. “Eu falei muito minha opinião”, disse. Ela ainda creditou a falta de diálogo como razão da Tribo Calango estar sofrendo baixas no jogo.

Gleici avalia participantes do No Limite

A apresentadora do Encontro quis saber como Gleici avaliava seus companheiros de jogo. A acreana, então, escolheu a placa “estrategista” para Carol Peixinho. “Ela estava realmente tentando fazer o jogo dela, ela é legal com todo mundo,  faz o jogo da boa vizinhança”, opinou.

Fátima e IZA quiseram saber qual placa Gleici escolheria para Kaysar. “Parceiro”, disse. ‘Parceiro de jogo ou de vida?”, indagou a apresentadora. A ex-BBB começou a rir, mas respondeu: “ A gente está bem próximo, a gente conversa bastante... A gente já era bem próximo, mas o No Limite nos aproximou ainda mais”.

“Não esperava esse nível de sinceridade”, brincou IZA, que shippa o casal. “Posso dar outra placa pra ele”, pediu Gleici, que acrescentou “agregador” para o moço.               

Jéssica também ficou com a placa estrategista. Já André recebeu o adjetivo “dramático”.  “Ele sempre falava demais e ficava repetindo quando a gente perdia”, justificou.  Gleici ainda elogiou Paula, da Tribo Carcará.  “Brava, uma jogadora que eu admirava.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado