No Encontro

Íris chama Kaysar de “encrenqueiro” e se assume fofoqueira: “Minha boca nasceu antes”

Eliminada do No Limite avaliou colegas de reality show


Íris participa do programa Encontro
Íris assume fama de fofoqueira no Encontro - Foto: Globo

Íris Stefanelli, a eliminada do No Limite, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (23). Na conversa com a apresentadora, a ex-BBB assumiu a fama de fofoqueira que ganhou no reality show, chamou Kaysar de “encrenqueiro” e Viegas de “mala”.

Logo no início do papo, Fátima quis saber se Íris tinha tomado banho. “Dá uma olhada como eu estava ontem na TV e como eu estou agora”, brincou a eliminada do reality de sobrevivência.

A apresentadora perguntou como a ex-BBB estava se sentindo após a eliminação e pediu para ela avaliar os seus colegas de programa. “Agora, que estou no amor com todo mundo?”, disse Íris.

Fátima, então, comentou que Íris ao trocar da tribo Carcara para Calango contou tudo para os participantes. “Eu sou fofoqueira mesmo, minha boca nasceu antes de mim”, afirmou aos risos.

Íris avalia colegas no Encontro

Íris avaliou Paula como “braba”. “Ela é brava no foco dela e para ganhar”, justificou. Já Kaysar ganhou a placa “encrenqueiro”. “Tá tudo resolvido entre a gente. Mas, ontem, eu fiquei revoltada com ele. Eu saí de lá e  já o abracei. Torço por ele, mas ele é encrequeirinho”, comentou.

Fátima indagou o motivo de Íris ter assumido a culpa na prova da imunidade. “Eu já estava tão abalada ali, eu estava me envolvendo em tanta confusão (...). Todo mundo errou, ninguém acertou no cesto”, respondeu.

Ela ainda avaliou Zulu como “mandão”, Guilherme como “dramático” e Viegas como “mala”. “Deixa eu ver o pior para dar pra ele. Ele é mala, votou em mim. No dia, eu estava com ranço, agora, eu não estou, não”, comentou.

Iris se avaliou com “fala demais”, Elana com  “acolhedor”, Jéssica e Carol Peixinho com “parceiro”. Já André: “Tem o ‘gato’ aí? Com todo o respeito, tudo de bom pra esse menino. Ele é agregador”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado