Na Bahia

Naiara Azevedo vai a hospital com problemas no estômago: "Cheguei chorando de dor"

A cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que está bem


Montagem de fotos de Naiara Azevedo deitada em maca de hospital
Naiara Azevedo fez alguns Stories para explicar o motivo de ter ido a hospital - Reprodução

Naiara Azevedo precisou interromper a viagem que fazia junto aos integrantes de sua banda na manhã desta terça-feira (19). A cantora sentiu fortes dores de estômago e cólicas e precisou buscar atendimento médico no Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto, na cidade de Brumado, na Bahia, onde recebeu medicação na veia. "Cheguei chorando de dor", lamentou ela.

O bom dia hoje tá diferente! [Estou] numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida”, explicou a sertaneja em seus Stories.

A cantora disse que não é a primeira vez que tem crises do tipo e disse que precisa investigar o que é isso. Já sob o efeito dos remédios, que aliviaram as dores, Naiara brincou com os enfermeiros da unidade hospitalar sobre o fato de já estarem rolando algumas notícias sobre ela ter precisado de ajuda médica antes dela noticiar e tentou descobrir quem era o "fofoqueiro".

"Eu tô achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital. Você tá de olho nas fofocas. Foi tu, linguaruda, não foi? Alguém contou que eu tô aqui", brincou ela, aos risos, fazendo a alegria dos funcionários.

Naiara Azevedo tranquilizou fãs após ser medicada

Naiara Azevedo sorrindo, de olhos fechados e com a mão no queixo

Em seguida, enquanto algumas pessoas aguardavam para fazer fotos com ela, Naiara tranquilizou os fãs. "Eu cheguei aqui chorando de dor e já tô aqui brincando com a galera. Já me medicaram, tomei um Buscopan, e Buscopan corta a dor na hora. Já tô aqui rindo, a galera alto astral aqui, recebendo muito carinho, ouvindo muitas fofocas, e aí a gente fica com a energia lá em cima", comemorou.

Já no táxi, indo ao encontro de sua banda, Naiara conversou com o motorista do carro e ele mostrou que seu aparelho de celular já estava cheio de fotos e vídeos da cantora, que virou notícia na cidade. "Nossa Senhora, eu tô bem, gente. Pelo amor de Deus", exclamou ela, vendo manchetes de que estava internada. "Ai, Brasil, eu me divirto", completou a sertaneja, dizendo que tinha cerca de 30 pessoas na porta do hospital.

Confira alguns registros da passagem de Naiara Azevedo por hospital de Brumado:

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado