Deu ruim?

Tiago Abravanel revela como está relação com Naiara Azevedo após BBB 22

Neto de Silvio Santos esteve na última temporada do reality show


Tiago Abravanel de chapéu com cara de poucos amigos
Tiago Abravanel revelou como está relação com a amiga - Foto: Reprodução/YouTube

Tiago Abravanel se pronunciou sobre como está sua relação com Naiara Azevedo. Os dois eram próximos antes de participar do BBB 22, mas parece que a coisa mudou de figura. "Só nos falamos no 101 [especial], não nos falamos depois disso", lamentou ele em entrevista concedida ao PodDelas na noite de terça-feira (21).

"Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com o Arthur [Aguiar] e combinamos de nos encontrar", relembrou.

Para o neto de Silvio Santos, o tempo se encamnhará de resolver as coisas. "Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela", assegurou.

Tiago Abravanel diz que seu relacionamento não é aceito por toda a família

imagem-texto

O ex-BBB, ainda, declarou recentemente que seu casamento com o produtor visual Fernando Poli não é aceito por toda a família deles. "Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar", disse.

Apesar de não ter sido citada pelo famoso, sua tia, Patricia Abravanel, já foi bastante criticada nas redes sociais por declarações consideradas homofóbicas. No ano passado, Tiago rebateu as declarações da apresentadora.

Confira a entrevista de Tiago Abravanel:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado