Susto

Naiara Azevedo se pronuncia após ter casa invadida por bandidos

"Situação chata", entristeceu-se a cantora sertaneja


Naiara Azevedo sorrindo com pôr do sol ao fundo
Naiara Azevedo se manifesta após ter casa invadida - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo se manifestou na madrugada desta quarta-feira (30) depois de ter sua casa invadida por bandidos e ter sofrido com a família feita de refém. "O importante é que está todo mundo bem", disse ela através dos Stories, no Instagram.

"Quem está me mandando mensagens através das redes sociais, quero agradecer o carinho, preocupação, e respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas tenho que ser grata a Deus por não ter acontecido nada à integridade física deles", seguiu.

Os criminosos invadiram a propriedade, onde renderam o pai e a irmã da cantora por aproximadamente três horas. A intenção dos assaltantes eram encontrar com Naiara no imóvel, mas a ex-BBB 22 não estava na propriedade, já que foi embora do local na última segunda-feira (28). O NaTelinha entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, que confirmou a informação.

Naiara Azevedo teve casa invadida

imagem-texto

Apesar do susto, não houve feridos. Dois bandidos invadiram a propriedade com armas e o objetivo era levar duas caminhonetes. Eles ficaram por volta de três horas no local, um dos bandidos levou a caminhonete para o Paraguai, de acordo com informações do Sargento Castro, responsável pela investigação.

Segundo a Polícia Militar informou ao NaTelinha, dois bandidos adentraram na residência da família de Naiara por volta das 5h45 da manhã, no momento em que a mãe da artista, Iraci Azevedo, se preparava para o trabalho.  Na sequência, os assaltantes renderam o pai e irmã da sertaneja, que ficaram sob a mira dos ladrões por três horas. 

Os criminosos fugiram do imóvel levando vários objetos, como  joias, calçados, bolsa e relógios. Em um dos acessórios havia um GPS, em que a polícia rastreou para verificar onde estava localizado. O sinalizador apontou Guaíra, cidade na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.

Além dos objetos, duas caminhonetes, uma VW Amarok e outra Chevrolet S10, também foram levadas. Na caçamba dos veículos estavam armazenados agrotóxicos para a lavoura da família. Questionado sobre a prisão de algum dos assaltantes, o sargento negou. "A partir do momento em que a PM soube da situação, foram abordadas algumas pessoas, mas não houve reconhecimento por parte de vítimas"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado