Sensualizando

Naiara Azevedo posa só de lingerie e faz o clima esquentar

A sertaneja se tornou embaixadora de uma marca de roupas íntimas


Naiara Azevedo de vestido coral olhando para a câmera sem sorrir
Naiara Azevedo acumula mais de sete milhões de seguidores no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/07/2022 às 13:31,
atualizado em 14/07/2022 às 14:04

Naiara Azevedo fez o clima esquentar no Instagram nesta quinta-feira (14). A cantora publicou algumas fotos em que aparece usando apenas lingerie e, em menos de 30 minutos, a postagem acumulou mais de mil comentários.

Os cliques em questão são para a campanha de uma marca de peças íntimas da qual a sertaneja se tornou embaixadora. Nos Stories, assim que acordou, ela surgiu animada com a novidade e disse que, finalmente, poderia revelar o projeto para os fãs.

"Lembra que um dia eu fui fazer uma campanha em São Paulo, que eu falei que não podia contar? Agora eu já posso. Euzinha aqui fotografei uma campanha de lingerie. O nome da marca é Nayane e não é só isso não. Eu sou embaixadora da marca", celebrou, postando ainda alguns registros do dia em que o ensaio aconteceu e de todos os "mimos" que recebeu da empresa.

Na publicação que Naiara liberou, os comentários são só de elogios. "Embaixadora de bilhões, meu Deus do céu", escreveu um fã-clube. "Chama o bombeiro", exclamou Andresa. "Naiara do céu, tô passando mal", avisou uma outra seguidora da artista.

Ainda na mesma rede social, a ex-BBB prometeu voltar mais tarde para divulgar outras novidades do novo projeto. Confira as fotos:

Naiara Azevedo posa só de lingerie e faz o clima esquentarNaiara Azevedo posa só de lingerie e faz o clima esquentarNaiara Azevedo posa só de lingerie e faz o clima esquentar

Naiara Azevedo apareceu de caipira durante o São João

Montagem de duas fotos de Naiara Azevedo com vestido caipira

As fotos de Naiara Azevedo usando lingerie contrastam bastante com o restante do feed da cantora, que, no último mês, apareceu diversas vezes usando looks caipiras para seus shows de São João.

Em um Story recente, a paranaense revelou que chegou a ficar um mês fora de casa, com a agenda apertada e morando, literalmente, no ônibus de sua banda e nos hotéis onde paravam para descansar entre uma apresentação e outra.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado