Sucesso

Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça e bate 1 milhão em poucas horas

Enquanto a sertaneja estava confinada, polêmicas cercaram a canção 50%


Marília Mendonça e Naiara Azevedo em clipe de 50%
Marília Mendonça e Naiara Azevedo em clipe de 50% - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 13:19,
atualizado em 04/03/2022 às 13:33

Antes mesmo de entrar no BBB 22, enquanto ainda estava confinada no hotel, Naiara Azevedo já estava envolvida em uma polêmica e nem sabia. O lançamento de um clipe de 50%, música que a sertaneja gravou com Marília Mendonça (1995-2021), foi motivo de discórdia entre a equipe da ex-sister e a família de Marília, que não queria que a cantora divulgasse um vídeo produzido após a morte da rainha da sofrência.

A gravação em questão, segundo uma publicação feita pelo irmão da loira, tinha tom de apelação e tristeza, o que não correspondia com o que Marília mostrava em vida. Dentro do reality show, Naiara cantou diversas vezes a música e se mostrou ansiosa para o lançamento, que acabou acontecendo somente após sua saída do programa da Globo.

Após a polêmica, a equipe de Naiara e a família de Marília se entenderam e houve uma autorização para que a música fosse lançada, com a condição de que o vídeo divulgado fosse o que as duas cantoras gravaram juntas. 

50% foi lançada na noite de quinta-feira (3) e já acumula mais de um milhão de visualizações somente no YouTube, figurando na lista dos vídeos em alta da plataforma. Confira:

Música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça foi assunto mais comentado do Twitter

Na noite de ontem, no momento do lançamento, 50%, música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça, era o assunto mais comentado do Twitter. O primeiro lugar nos trending topics fez a ex-BBB comemorar no Instagram.

"Galera, já batemos mais de um milhão de acessos em menos de 14 horas. Eu tô como? Explodindo! Obrigada. Vou deixar o link aqui pra vocês continuarem ouvindo e indicando pra galera", disse Naiara, nos Stories, após ter vibrado pelo bom desempenho no Twitter.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado